Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 16 de Junho de 2010 às 13:24
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


O Titanic, o luxuoso navio britânico a vapor, media 269 metros e foi o maior transatlântico de seu tempo. Devido à sua robusta estrutura feita em aço, o navio era considerado impossível de afundar.

Em sua viagem inaugural, para New York, seu destino foi selado. Durante a noite de 14 de abril de 1912, a cerca de 153 km ao sul dos Grandes Bancos de Newfoundland, o Titanic colidiu com um enorme iceberg. O casco do navio foi tão danificado que toneladas de água afluíram para os compartimentos. Finalmente, o Titanic partiu-se ao meio e afundou.

Em declarações a imprensa o ex. governador, intitulado como o rei da soja, por ser o maior produtor individual do mundo, diz que,  Mato Grosso nunca teve um governador que conseguiu se eleger senador após o mandato de governador, dizendo ainda que vai quebrar este paradigma e vai se eleger em Mato grosso.
Em seus sete anos de mandato,
o rei da soja superou as expectativas, porém seria diferente se seus principais interesses não fossem a quebra de paradigma tao propagado em seu discurso.

Apos as convenções de Junho o rei da soja vai iniciar a sua viagem inaugural de Cuiabá - Mato Grosso com destino a   Brasilia,  Capital Federal.

Como é de conhecimento da sociedade, segundo o rei da soja recebeu uma denuncia, anonima, referente ao super faturamento das famosas maquinas.

Mandou apurar simplesmente fazendo um bilhete para um de seus assessores. Essa providencia já começou errada,  ele deveria sim, mandar formalizar um processo com protocolo de seu gabinete. Mais não foi o que aconteceu,  deixando com isso o comando aos seus acessores, que mais tarde foi substituído pelos seus secretarios.

O rei da soja só nao sabia que a justiça estava em sua frente como um iceberg, brilhando como a luz das estrelas.

Selando assim um rombo de R$ 44 milhões, na aquisição dos maquinários do programa “MT 100%”.

Se não fosse a carta anonima e a justiça intervirem e mantendo o curso dessas investigações, a frente deste terrivel super faturamento,  os agentes do mal, teria passado em leso, cometendo mais um gigante ato de corrupção em nosso Estado.

Sera que estes protagonistas, do desvio, do dinheiro público, merecem o voto do eleitor serio de nossa sociedade, com diz: Geraldo Wandre, quem sabe faz a hora nao espera acontecer.

Vamos fazer do nosso voto uma arma, nao deixando eles se elegerem.  SIM, NÓS PODEMOS VENCER !!!!!!!!!!


ALADIR: - O SERVIDOR EM MOVIMENTO
DIRETOR DE FORMAÇÃO – SINDICAL 
SINDES/MT aladirrocha@gmail.com



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1171/visualizar/