Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 06:41
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


O símbolo do amor puro está no amor de mãe, quando a dor do parto e a doação do leite materno fazem com que a afinidade seja cada vez mais forte e auxiliadora, lançando-se muitas vezes nos mais perigosos lugares de sofrimento e dor para salvaguardar o seu filho.

Mãe, tu és grandiosa e infinita de sentimentos. É uma palavra tão pequena, mas é o sinônimo de outra pequenina palavra, que também exprime o maior dos sentimentos, que é o Amor.

Mãe sempre presente, dando-nos força, coragem e ajudando-nos a sair de dificuldades contraídas pela nossa própria ignorância.

A mãe é a elevação de uma boa vibração, de pedido a DEUS em proteção ao seu filho.
 
Sua vida, já não lhe pertence. Abdicou-se dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma de nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que você um dia começou.

Mãe mulher forte, destemida e batalhadora. Guarda para si, as suas angústias, Procurando sempre nos poupar, evitando a nos preocupar, e buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar com seus gestos, palavras, carinhos, ou até mesmo dando-nos o seu colo.

Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual a senhora nos trouxe jamais nos abandonará, e que tu és a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.

Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você Mãe. Mas sabemos que o seu dia é todos os dias, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora, e nem lugar Para nós ser ofertado.

Mãe, símbolo de amor verdadeiro. Que Deus esteja contigo hoje e sempre. És para nós a maior, entre todas as mulheres. Somos privilegiados, por ter vindo de você, obrigado por todas as orações e preocupações.

Quantas vezes ao chegar em casa altas horas da madrugada a encontrei de joelhos orando por mim, só hoje vejo o quanto fui ingrato em deixá-la sem dormir várias noites, ó minha querida mãe me desculpe por tantas falhas.  

Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo dia de hoje.
Mas saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante de minha vida, porque se ainda estou vivendo vivo pelo saldo de vossas orações, muito obrigado por ter me colocado neste mundo.

FELIZ DIAS DAS MÃES.


ALADIR: - O SERVIDOR EM MOVIMENTO
DIRETOR DE FORMAÇÃO
SINDICAL SINDES-MT
aladirrocha@gmail.com 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/artigo/1310/visualizar/