Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 29 de Abril de 2010 às 05:16
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Realmente estávamos com a razão quando fizemos o artigo que teve como titulo, OS CANGACEIROS DO APOCALIPSE, quando na oportunidade dizíamos viver os últimos tempos! Referindo-se que alguns anos atrás o cangaço era tido como um grupo organizado pelo temível lampião, considerado como um bando de selvagens sem estrutura nenhuma, e acima de tudo os seus componentes eram completamente analfabetos.

Mais hoje tudo mudou, o cangaceiro que estamos vendo usa terno e gravata e está atrás de uma mesa de mármore com o poder da caneta.

Esse agente antidemocrático que intitula-se filhote do rei da SOJA, centralizador dos processos administrativos em seu reino encantado SAD é protagonista de mais uma noticia investigatória do Ministério Público Estadual  envolvendo aquisição das 705 máquinas e caminhões do “Programa Mato Grosso 100”, entregues às Prefeituras Municipais do Estado, no mês de fevereiro.

Queremos saber até onde o Governo atual vai sustentar o filhote do rei da Soja no seu reino encantado. ABRA OLHO GOVERNADOR!

Se a situação fosse com qualquer servidor de carreira, um ato como esse, estaria respondendo processo administrativo disciplinar com fortes indícios de exoneração a bem do serviço publico.

A sociedade, a cada dia, fica mais indignada ao saber dessas ações insidiosas, julgando o Estado como o protagonista de licitações duvidosas.

Pois cada segmento deve fazer sua parte, principalmente os servidores públicos, os quais ficam sendo julgados constantemente pela sociedade.  Pois não conhece quem realmente comete essas ações revoltantes.

Não podemos deixar que este mal se pulverize em nosso setor de trabalho, porque infelizmente ainda tem pessoas que compactua com essas atitudes.

É com ações permanentes como esta que cada cidadão e cidadã em todo lugar, devem-se indignar-se e combater esse mal que não contribui com a democracia.

Segundo o ditado popular que diz: COM O MESMO PAU QUE BATE NO LOMBO DO CHICO, TAMBEM TEM QUE BATER NO LOMBO DO FRANCISCO.

ALADIR: - O SERVIDOR EM MOVIMENTO
DIRETOR DE FORMAÇÃO
SINDICAL SINDES-MT
aladirrocha@gmail.com  



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1340/visualizar/