Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 04 de Abril de 2010 às 07:00
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Jesus Ressuscitou! Ressuscitou!  Essa palavra ressoa poderosamente atravessando séculos e séculos.  Ela pode ter sido a palavra mais poderosa que jamais foi pronunciada.

Entre todas as grandes proclamações da História, nenhuma se compara em grandeza de significação a esta simples afirmação ressurreição.

Esta declaração traz alegria aos nossos corações e significa que Jesus está vivo.  Ela é a prova cabal de qualquer assunto central de uma pregação evangélica.

De fato, cada ponto da Bíblia gira em volta da ressurreição vitoriosa de Jesus Cristo, deixando clara a neutralização do poder de satanás.

Por causa da ressurreição de Jesus, hoje podemos ter fé, esperança e salvação de nossas almas. 

Neste ato Jesus conquista a morte e recebe do Pai todo Poder nos Céus na terra.

Esta vitória representa também o maior milagre de Deus, provando definitivamente a sua existência, seu poder, sua pureza e seu amor para com o homem que é sua imagem e semelhança.

Tudo o que é bom em Deus é resumido na força destas declarações. Jesus ressuscitou agora todas as nossas esperanças na eternidade para todo sempre.

Agradeçamos a Deus todos os dias pelo fato maravilhoso que é a ressurreição de Jesus. Tomemos o gozo de viver cada dia como servos vitoriosos de nosso triunfante Salvador, praticando a caridade, o amor ao próximo, amando incondicionalmente, de maneira que possamos elevar-nos para estar com Ele na Eternidade.

Que estas palavras soem claramente em nossos ouvidos e corações todos os dias de nossas vidas, e não somente no dia de hoje. Que Jesus Cristo esteja presente em nossos corações 24 horas por dia do nosso cotidiano.

Feliz domingo de páscoa a todos


ALADIR: - O SERVIDOR EM MOVIMENTO - DIRETOR DE FORMAÇÃO – SINDICAL – SINDES/MT – aladirrocha@gmail.com



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1414/visualizar/