Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 04 de Março de 2010 às 01:26
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


Deus criou este planeta maravilhoso e entregou para o homem dominar sobre todas as coisas, mas não é o que estamos assistindo!

Desde o inicio deste ano o que estamos presenciando através da imprensa são os verdadeiros protagonistas das trevas avançando a cada dia que passa.

São governadores, magistrados, desembargadores, juízes, maçons, todos envolvidos em corrupção, segundo os noticiários.

Em quem devemos confiar se não em “Deus” Mas Deus não vai descer de sua gloria para governar as instituições, para isso os homens são nomeados através de leis para conduzir as respectivas nações, estados, municípios, e organizações não governamentais.

Não quero acreditar que a população ainda vai manter no poder estes protagonistas do apocalipse.

Mais infelizmente o que estamos assistindo é um verdadeiro bombardeio do mal contra o bem.

E a sociedade não pode deixar que este mal se prolifere em nossas instituições atingindo os nossos filhos e netos, que na verdade serão os verdadeiros guardiões de nossa democracia.

Temos que estar atentos e vigilantes no pleito eleitoral deste ano referente aos candidatos aos cargos de governador, senadores, deputados federais, deputados estaduais, e principalmente os candidatos a Presidência da Republica.

Não podemos outorgar mandatos aos agentes do mal que infelizmente vem manchando de lama as nossas instituições.

Grandes grupos com indícios de desvios de dinheiro publico, estão sendo investigado pela justiça.

Outros destruindo as nascentes sem nem um pudor.

As nossas matas virgens estão  sendo destruída pelos tratores e suas correntes, da mesma sorte acontece com a fauna,  flora,  rios, córregos, e lagos.!
 
Como podem ainda esses agressores da natureza,  viver sem  punições !
Como podem   somente os pequenos serem  responsáveis pelas tais destruições !

A responsabilidade e de todos nós que fazemos parte da sociedade organizada, através de todos os seguimentos.

Vamos todos invocar o bem que é a fonte inesgotável de todo poder e sabedoria, esta verdadeira fonte que nasce em nossos corações o desejo de continuar lutando contra estes agentes do mal.

Tenho recebido e-mail de companheiros, companheiras, e simpatizantes, referente aos artigos que  venho escrevendo de uma forma simples porem verdadeira.

Mas na verdade muitas vezes não agrado a ortografia e gramática de nosso português,  mas confesso que estou aprendendo a cada dia que passa.    

Aladir Leite Albuquerque : O SERVIDOR EM MOVIMENTO – É DIRETOR DE FORMAÇÃO – SINDICAL – DO SINDES – MT. aladirrocha@gmail.com    



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1501/visualizar/