Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 10 de Outubro de 2016 às 18:44
Por: Paolla Reis

    Imprimir


As eleições municipais em Mato Grosso este ano mostram não apenas a força política do governador Pedro Taques e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), mas especialmente que uma nova forma de política está sendo feita e as pessoas anseiam por isso. O governador Pedro Taques é expoente em uma categoria de políticos cumpridora de leis e que faz gestão com o coração, com o único objetivo de melhorar a vida dos mato-grossenses.

O PSDB do governador Pedro Taques foi o partido que mais elegeu prefeitos em todo Estado nestas eleições. Quando Taques chegou ao PSDB em 2015, o partido tinha apenas dois prefeitos em Mato Grosso. Em poucas semanas, outros 20 prefeitos decidiram acompanhá-lo. Hoje, após as eleições de 2016, alcançamos 38 prefeituras.

Atuo na articulação política de Pedro Taques desde 2010, quando se elegeu senador. Desenvolvemos alguns projetos para atrair o cidadão à participação politica, um deles foi o “Fala Mato Grosso” em que visitamos todos os municípios mato-grossenses, ouvindo o cidadão e a classe política e suas principais demandas. O resultado desse estudo transformou-se no Plano de Governo para implementar as políticas públicas na atual administração.

Antes de o país promover a tão esperada Reforma Politica, Pedro Taques já promove a reforma “moral” em nosso Estado, devolvendo o orgulho de ser mato-grossense. Recentemente, foi indicado como o terceiro melhor governador do Brasil e isso nos orgulha.

Recebeu um Estado sucateado e de forma firme vem administrando o que é de todos nós, com responsabilidade. E o cidadão mato-grossense respondeu isso nas urnas elegendo 38 prefeitos do PSDB.

Todo o trabalho de minha vida, em prol do social, saúde, segurança, qualidade de vida, vejo refletido nesta administração. Sou mato-grossense, me casei jovem e tive meus dois filhos. Superei várias etapas da vida com muito trabalho. Minha história se parece com a de muitos brasileiros e brasileiras, que enfrentam as adversidades e buscam um Estado melhor a cada dia.

Baseada na minha trajetória, me coloco na posição de muitos mato-grossenses que, preocupados com o cenário pelo qual o Brasil está passando, e falando agora como cidadã, dou a minha contribuição para este Governo, que coloca cada pessoa desse estado como prioridade.

Confio e tenho carinho pelo projeto político do atual PSDB mato-grossense e por Pedro Taques, como o tenho por minha família. A aproximação entre Governo e municípios nunca foi tão forte, independente de grupo político. É neste rumo que faremos história e transformaremos o futuro do nosso lar.

Paolla Reis é secretária-adjunta de Relações Políticas da Casa Civil de Mato Grosso e vice-presidente do PSDB Estadual



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/1892/visualizar/