Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 01 de Fevereiro de 2018 às 09:13
Por: Éder de Oliveira

    Imprimir


Abrir uma franquia que opera o crédito consignado pode ser uma boa oportunidade de negócios para quem está em busca de investir pouco, sem precisar de uma grande estrutura de início e tem interesse em trabalhar em um negócio seguro, visto que consignado é descontado diretamente na folha de pagamento, ou seja, é a certeza do recebimento.

Na franquia do crédito consignado o importante é saber ofertar o crédito e as facilidades para quem o contrata como não consulta restrições com Serasa e SPC, receber a visita de um consultor em sua casa, ir até o local para fechar o negócio e ainda o fato do cliente não ter que abrir uma conta no banco ou adquirir produtos para que o crédito seja liberado.

E o momento é agora, visto que a economia do Brasil começou a crescer no final de 2017 com os cortes da taxa Selic. E segundo o Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, elaborado pela Serasa Experian, a demanda do consumidor brasileiro por crédito cresceu 4,6% nos primeiros dez meses (janeiro a outubro) de 2017, frente ao mesmo período do ano anterior, ou seja, é essa a hora de se abrir seu negócio próprio e a franquia é sem dúvida, uma opção mais segura, visto que é um negócio já estruturado, solidificado no mercado e geralmente já tem uma marca forte.

É claro que o que vai fazer seu negócio prosperar é o seu trabalho, a identificação do franqueado com o modelo de negócios, sua dedicação, seu grau de conhecimento sobre como operar com essa franquia e ainda o suporte que você recebe e pé na estrada.

O brasileiro está recobrando a confiança na economia e com isso está em busca de realizar os sonhos que havia deixado para trás como viagens, compra de imóveis, troca de veículos ou apenas colocar as dívidas em dia. Seja qual foi o sonho, ou objetivo de vida, o momento é esse.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/2144/visualizar/