Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quarta - 09 de Outubro de 2019 às 07:55
Por: Eduardo Póvoas

    Imprimir


Você conhece o cara?

Que pergunta besta não?

Claro que você conhece o cara que faz gol pro seu time, o cara que canta aquilo que você quer ouvir, o cara que dirige o seu carro, enfim, em cada atividade você deve ter o seu cara.

Mas, e o Chefe dos CARAS? Você o conhece?

Creio que milhares de vocês o conhecem, e quem ainda não teve a oportunidade de conhece-lo que tenha o mais rápido possível, e por outros caminhos que não os meus. Pelo caminho da alegria, da saúde, da paz, e do conforto espiritual, diametralmente opostos aos que me levaram à intimidade com Ele.

Conheci o Cara que a mim foi apresentado pela minha mãe nos meus primeiros anos de vida.

Nunca percebi, talvez pela minha juventude, que caminhávamos em estradas paralelas, um ao lado do outro, mas sempre sentido que algo não me deixava só nos meus momentos de fraqueza física e principalmente espiritual.

Finalidade destas linhas é continuar caminhando ao seu lado, Pai

Em 1978, após o nascimento da minha filha, necessitei de sua bondade e caridade de maneira ímpar.

Recebi dele que jamais saiu do meu lado, a graça e a misericórdia que suplicava.

A partir dessa data, tornei-me seu amigo mais íntimo, conversávamos em vários momentos do dia, necessitando ou não de sua compaixão.

Daí pra cá, recebi e a toda hora recebo graças que me deixam perplexo pois chego a duvidar que eu as mereço.

Procuro fazer por merecer, mas em nenhum momento me considero apto a achar que sim.

Nossa vida que nada mais é que um fio frágil, Ele já me devolveu algumas vezes. Tenho como provar que essas devoluções só Ele saberia dar, pois as situações que me levariam a outro plano foram cristalinas.

Agora eu e minha família recebemos outra enorme graça que só Dele poderia vir. Falo de você Pai Eterno Jesus Cristo, que se me der mais quinhentos anos de vida serão poucos, para que humildemente dobre meus joelhos diante de Vós em agradecimento por tudo que nos deu e ainda dará.

Não tenho finalidade de fazer você que não acredita Nele, ao ler isto passar a acreditar, a finalidade destas linhas é continuar, com sua permissão, caminhando ao seu lado, Pai!

EDUARDO PÓVOAS é pós-graduado pela UFRJ.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/artigo/2745/visualizar/