Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 12 de Dezembro de 2019 às 18:23
Por: Elizeu Nascimento

    Imprimir


“Então é Natal, e o que você fez?

O ano termina e nasce outra vez.

Então é Natal, a festa Cristã

Do velho e do novo, do amor como um todo Então bom Natal e um ano novo também. Que seja feliz quem souber o que é bem.......”.

Quero neste momento importantíssimo das nossas vidas, quando comemoramos o nascimento do menino Jesus.

Quero desejar, um feliz Natal e um próspero ano novo, aos 21.347 eleitores, que acreditaram e hipotecaram seus votos a minha pessoa, esperando de mim um trabalho de excelência, voltado aos munícipes da nossa capital, assim como de todo Estado.

A nossa resposta foi dada de forma salutar, haja vista que, em um curto período de tempo, eu, assim como minha valorosa equipe de gabinete, trabalhamos arduamente para cumprirmos o cronograma proposto de trabalho.

Os trabalhos executados, contaram com a participação direta dos funcionários, desde os mais humildes até os mais graduados. Funcionários estes, que vem exercendo trabalho hercúleo visando alcançar os objetivos propostos durante a minha legislatura.

Os números por si só mostram o nosso desempenho na 19ª legislatura na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), com um total de 1.737 proposições em tramitação.

Além, da criação e proposição de projetos exequíveis. Assim como fui, incansável batalhador contra o projeto do Governo denominado “Cota Zero”, Projeto de Lei Nº 668/2019, que trata da Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca.

Outra bandeira de luta por mim levantada foi à proposição e criação, da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Energisa, que se encontra em curso.

Neste momento de alegria com a chegada do Natal, eu, não poderia deixar de agradecer e parabeniza a minha família, que é a razão do meu viver.

Em quase um ano no parlamento estadual, só tenho a agradecer a Deus, pelos feitos conquistados durante essa pequena trajetória, tendo a consciência tranquila, do dever cumprido, legislando para o povo e pelo povo; priorizando sempre os mais humildes os expropriados do capital.

O cair é do homem, o levantar é de Deus!

Elizeu Nascimento é deputado estadual



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/2840/visualizar/