Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 30 de Abril de 2020 às 05:51
Por: Fátima Munhoz

    Imprimir


Para se sentir sempre bela, o segredo é se cuidar! E um desses cuidados passa pelo nosso organismo, que diminui a produção de colágeno por volta dos 25 anos, mas alguns maus hábitos podem intensificar este processo.

Falando hoje especificamente do colágeno, que é o maior constituinte do tecido conectivo, ou seja, mantém a resistência e a elasticidade da pele, cartilagem, tendões e ossos e que é produzido no organismo desde o nosso nascimento e vai perdendo sua eficiência com o tempo e ao passar dos anos, onde nossa pele começa a envelhecer mostrando todos os sinais.

Mas posso dizer que podemos sim envelhecer com saúde e beleza, porque a relação do cuidado passa por uma alimentação adequada, exposição ao sol de forma correta, usando principalmente o filtro solar, já que a radiação é uma das principais causas do envelhecimento precoce, causando a nossa pele muitas vezes danos irreversíveis, como também evitando o tabagismo.

Mas também posso garantir que a junção de bons hábitos, com um bom procedimento, como o que eu, doutora Fátima Munhoz e a especialista Patrícia Gregório, pioneira em camuflagem, bbglow em Mato Grosso, realizamos por meio de uma harmonização facial, algo que já existe em grandes metrópoles do nosso país e exterior, mas que ainda não tinha em nosso estado. Pode trazer de volta aquela pele maravilhosa que toda mulher deseja! Esse tratamento consiste na restauração das estruturas faciais com células tronco regenerativas, com um protocolo específico para cada idade da mulher, trabalhando em três módulos dependendo da necessidade e da idade de cada uma.

São oito meses de tratamento, onde a cada 15 dias terá que ir à clínica para triplicar a sua conta de colágeno e com a chegada da menopausa essa perca pode chegar até 40%. Uma restauração que chega a triplicar e age como uma poupança, a pessoa passa ter uma reserva para ser gasta com o passar dos anos. O resultado disso chamamos de Fábrica da juventude, uma pele firme, nova, livre de manchas e rugas, harmoniosa, revigorada e com um glow iluminado.

Dra Fátima Munhoz: CROMT 4785; Cirurgiã dentista;

Implantes, Próteses e Harmonização orofacial



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3026/visualizar/