Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 24 de Maio de 2020 às 14:35
Por: Renato Gomes Nery

    Imprimir


O voto popular e o nosso regime representativo parecem ainda distantes de assegurar um caminho de paz e prosperidade. Repetindo um passado político recente, o País está mergulhado neste presente confuso, vítima de outro “encantador de serpentes” eleito com massivo e majoritário apoio popular.

Até nome de Messias tem e, ao prometer levar o País ao paraíso, está conduzindo-o em direção a um mar de incertezas, agravado pelos severos rigores de uma pandemia mal combatida.

O certo que o atual mandatário tem “pés de barro”, faz oposição a si mesmo e sinaliza desabar tropeçando nas próprias pernas. Para tentar se manter no poder está se aliando a turma do fisiologismo que combateu severamente para se eleger. O que acontecerá podemos prever, neste País do Impeachment. Este, se for aberto, é sempre traumático e prolongado para o País que enfrenta uma severa pandemia e ainda a desconfiança da comunidade internacional pelos erros e desacertos do nosso mandatário mor, com severos reflexos na economia.

R



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3084/visualizar/