Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 26 de Junho de 2020 às 05:56
Por: Aline Dalavia

    Imprimir


Recebo diariamente muitos pacientes com queixa de olhar cansado, entristecido, por vezes com excesso de pele na pálpebra superior, porém com receio de passar por uma cirurgia.

Foi então que iniciei a procura por uma forma de ajudá-los, por meio de procedimentos realizados em meu próprio consultório, e após muito pesquisar, consegui formular a minha técnica exclusiva de elevação das sobrancelhas com o uso da toxina botulínica.

A aplicação não é realizada em um ponto especifico, mas sim, em vários pontos da musculatura do terço superior da face, de modo que relaxem a musculatura que está “puxando” essa pálpebra para baixo.

Realizado sob anestesia local, o procedimento é praticamente indolor com duração em torno de 20 minutos, e o paciente começa a ver os efeitos a partir do 5º dia após aplicação da toxina, e esses efeitos perduram de 3 a 5 meses.

A aplicação abre o olhar, eleva a cauda da sobrancelha e melhora a pálpebra caída, os resultados são lindos e naturais, uma excelente alternativa para os que não querem passar por procedimento invasivo.

Cuidar das sobrancelhas é primordial para a harmonização da face, se elas não estiverem lá, todo o visual e desenho do rosto perdem o sentido.

Além de destacar as expressões faciais, outra importância da sobrancelha é que ela valoriza muito a beleza de cada pessoa, refletindo a sua personalidade e valorizando a sua expressão facial.

E, para destacar a beleza do olhar, é importante que as sobrancelhas estejam bem posicionadas.

A dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/artigo/3154/visualizar/