Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 13 de Setembro de 2020 às 07:13
Por: Licio Antonio Malheiros

    Imprimir


Com a voz embasbacada, os olhos lacrimejando, e uma profunda dor no coração; fruto do passamento de um grande homem.

Pai de família exemplar, alguém que levava as pessoas: carinho, fé, esperança e principalmente amor ao próximo. Reporto-me, ao amigo pastor Milton Rodrigues.

Por onde passou, em todos os momentos da sua vida, sempre soube respeitar às diferenças religiosas, pelo grande número de amigos que pertenciam a outras religiões, assim sendo, mantilha sempre arraigado em si, a visão de Estado laico, ou seja, adotava uma posição neutra no campo religioso, buscando sempre a imparcialidade, não discriminava nenhuma outra religião, preferindo sempre pregar a fé e união entre as pessoas.

Infelizmente, com o surgimento dessa maldita doença Covid-19, que tirou a vida de muitas pessoas, doença esta, que não escolhe: religião, classe social e por aí vai.

Pai de família exemplar, alguém que levava as pessoas: carinho, fé, esperança e principalmente amor ao próximo

Milton Rodrigues, soldado de Deus, com uma trajetória política exemplar, ex-vereador por Cuiabá, ex-deputado estadual, ex-presidente da Democracia Cristã e pastor da igreja Família em Cristo; morre aos (60) anos vítima da Covid-19, porém o mesmo, lutou com todas as forças contra essa maldita doença, ficando internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, por 16 dias.

Rodrigues atualmente fazia parte da gloriosa equipe de assessores do gabinete do deputado Elizeu Nascimento, este, vinha trabalhando de forma hercúlea, no sentido de agregar valores, aglutinar a equipe em todos os sentidos e o mais importante, passando sempre para seus colegas: otimismo, força, fé e determinação.

O deputado Elizeu Nascimento ficou realmente, abatido e consternado, com o seu passamento, tanto é verdade que o mesmo, fez nas redes sociais e em especial no Facebbok, uma homenagem belíssima ao seu ex-assessor, por sinal, merecidíssima e de grandeza sem igual.

Esta parte filtrei do Facebook do grande deputado Elizeu Nascimento, mesmo com o coração dilacerado pela dor da perda, não só de um assessor, como a de um amigo ele diz “Nossa família e nossos assessores desejam o descanso merecido ao nosso amigo pastor Milton Rodrigues, e que Deus o receba no reino do céu e que lá de cima tende a olhar por todos nós aqui na terra”, palavras que dignificam e valorizam, o senhor Milton.

Descanse em paz, amigo. Sua missão aqui na terra foi cumprida e com maestria. Vamos pensar de forma diferente, acreditando que Deus tem uma nova missão para ele, portanto o chamou de volta ao céu, para sentar-se novamente ao seu lado, porque a missão deste filho amado, já foi cumprida na terra.

Licio Antonio Malheiros é geógrafo



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3305/visualizar/