Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Domingo - 11 de Outubro de 2020 às 09:02
Por: Wilson Carlos Fuáh

    Imprimir


Todos nós recebemos as oportunidades que a vida nos oferece, mas fazer sucesso e ser um vencedor depende das nossas escolhas, dos esforços e dos nossos objetivos de vida. Na vida não existe sorte ou destino, cada um já nasce como o seu talento e o dom que é nos dado por Deus.

Mas, devemos saber aliar o nosso dom e nosso talento as coisas que desejamos fazer e sabendo usar a profissão acerta e conciliada ao prazer do trabalho, fatalmente vamos possibilitar a alcançar todas conquistas que almejamos durante a nossa vida.

A perfeição é um prêmio a ser conquistado, mas para isso temos que ter forças para romper os percalços, que muitas vezes transformam em impedimentos em forma de desistência na primeira dificuldade que aparecer, o importante é seguir em frente e acreditar nas suas decisões, porque o seu sucesso nasce inicialmente no seu pensar.

A perfeição é um ideal, é uma meta em forma de buscas permanentes, que pode ser alcançada ou não, mas o importante é não perder os objetivos, pois estes que darão o verdadeiro sentido em nossas vidas.

Viver num mundo sem surpresas, sem poder executar o trabalho prazeroso e edificante, a vida fica sem sentido, pois as sequências dos passos em busca da conquistas, traz as experiências necessárias para podermos entender os mistérios da vida e saber que acima de nós existe uma força que nos auxilia através da fé, a escolha da profissão é fundamental para vivermos do prazer do trabalho, assim, o crescimento patrimonial transforma em apenas um detalhe e este cresce em função do nosso talento ou o dom que Deus nos deu, por isso, devemos valorizar tudo que é nosso, pois são partes das nossas conquistas e da nossa vida.

Wilson Carlos Fuáh é especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/3359/visualizar/