Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sábado - 20 de Novembro de 2021 às 08:30
Por: Lousdembergue Rondon

    Imprimir


Preocupo-me com a engenharia cultural imposta goela’baixo como meio de dominação dos valores sociais e modificação da realidade através do politicamente correto que supostamente serviria para diminuir o preconceito contra grupos “menos favorecidos”.

Dominar a cultura é simplesmente uma forma de promover a aceitação da massa como meio de um lento adestramento. Funciona assim, tem um termo em inglês que me lembrei agora, é o “shit test” (teste da merda), vou fazer uma analogia: eles empurram uma merda para ver como as pessoas reagem, se as pessoas aceitam numa boa eles empurram uma merda cada vez maior, até o momento que poderão fazer as coisas mais absurdas e passar sem problemas.

No começo é apenas sentimentalismo irracional, então a culpa; depois as pessoas se calam por recear serem condenadas pelas outras; grandes empresas sem nenhum pingo de moralidade começam o cancelamento; depois os políticos parasitas inventam de criar leis e punições aos que não se comportarem. Simplesmente inventaram os três degraus de Durkheim e o resto fica para a espiral do silêncio. Sempre que um político fizer algo para o “seu bem” se prepare para ser escravizado.

O politicamente correto não quer a tolerância. Ele quer o controle total da sua vida. É comum aproveitadores ordinários que não têm qualquer objetivo ou orgulho na vida e nem são bons em coisa alguma se aproveitarem do politicamente correto. Gente inútil sempre se fará de vítima e se unirá a algum movimento social a fim de achar que a vida dele tem uma importância, porque vai ser sempre mais fácil apelar ao tribalismo ou ao vitimismo do que aprender a fazer alguma coisa benéfica para si mesmo e para a sociedade.

Os defensores do politicamente correto viverão na futilidade e morrerão na frustração. São pessoas tremendamente vazias, intrinsecamente intolerantes, arrogantes, perversas, que não têm qualquer decência ou princípios morais e utilizarão qualquer tática para alcançar os seus objetivos. Tudo por conta de um ressentimento colossal pessoal ou estimulado em outrem. O ser humano sobrevive às piores situações possíveis e se acostuma. Cada dia que passa você se tornará mais escravo e vai agradecer por isso.

A repressão não vem apenas por meio de políticos, ela vem principalmente das grandes corporações de tecnologia. Poucas empresas são donas das redes sociais, tem uma grande empresa que é dona dos buscadores na internet, também dona de um grande site de vídeos…Outras proprietárias dos telefones celulares...

Essas grandes corporações tecnológicas literalmente conseguem influenciar e controlar as coisas que você tem acesso, as suas informações pessoais são coletadas e as informações que você fica sabendo são selecionadas. (CNN - Parler has now been booted by Amazon, Apple and Google).

Cuidado com os que falam de ‘hate speech' (discurso de ódio). Na maioria das vezes a intenção deles é simplesmente impedir que as pessoas falem sobre coisas que não convém à ideologia deles. As tribos, políticos e movimentos sociais vão se utilizar da desculpa do ‘discurso de ódio’ para promover a censura por criação de leis, ou quando dentro de uma empresa, pelas diretrizes da mesma. Procure conhecer as pessoas que são taxadas de racistas, machistas e homofóbicos, no mundo de hoje é bem provável que não sejam nada disso.

A própria ideia do “fact checking” (checadores de informação) é um grande lobo disfarçado de vovó. Nunca antes na história do jornalismo houve tal controle e censura. Ele não veio de forma alguma para ajudar, jamais acredite nisso. A checagem de informação foi um meio implementado para coibir as informações adquiridas fora do mainstream (aquilo que eles querem que você acredite).

Por que diabos os políticos, a imprensa e as grandes corporações se preocupam tanto com as informações que você recebe? Você acha mesmo que os políticos e os bilionários proprietários das grandes empresas de comunicação se importam com a sua qualidade de vida? Você me chama de conspiracionista e eu lhe chamo de ingênuo.

Vamos ser politicamente corretos. Vamos deter o aquecimento global, usar energias ‘renováveis’ e diminuir os gases do efeito estufa! As empresas mais ricas defendem o aumento de impostos, aumento do custo de produção e a burocracia para as empresas menores. E elas estão num conluio político mundial, e a razão disso é óbvia: impedir o livre mercado e dificultar para que pequenas empresas cresçam, a defender assim a posição delas no mercado.

Outro dia tive o desprazer de assistir a um homem dar socos na cara de uma mulher, ele ganhou a "luta" e foi aplaudido como exemplo de superação. Na minha época um homem bater em mulher era covardia!!! Hoje é aplaudido e os que não concordam são simplesmente intolerantes! Se saber a distinção entre a realidade e a fantasia e não querer embarcar numa loucura generalizada é ser intolerante, então serei com prazer.

As mulheres dizem lutar pelos seus próprios direitos. Porém os homens estão a ocupar o lugar delas em todo lugar. No levantamento de peso, na luta, na corrida, em concursos de beleza, entre os militares (Let’s go Brandon), etc...

O culpado disso é o feminismo, porque a maior expoente da teoria de gênero se chama Simone Beauvoir, foi ela quem disse “ninguém nasce mulher, se torna mulher”. Essa pedófila é cultuada no movimento feminista. Mas feministas estão ocupadas demais exibindo a bunda nas redes sociais e acusando os homens de machismo. (S. B. - The Second Sex - 1949).

A ideia de que um ser humano se torna homem ou mulher por conta da criação e cultura foi testada pelo psicólogo John Money na década de 60. Ele encorajou a cirurgia de mudança de sexo de David Reimer, que sofreu um dano no pênis ao nascer. John disse para a família que David deveria ser criado como uma menina. David tinha um irmão gêmeo, e o psicólogo usou as crianças como experimento “científico”.

Durante as sessões do experimento, John fez com que as duas crianças fizessem performances sexuais (ficaram em posições sexuais enquanto o "psicólogo" tirava fotos da sessão). Só para terminar a história: David Reimer voltou a ser homem aos 15 anos de idade (deixou de ser Brenda) porque não gostava de ser menina. Ambos os irmãos se suicidaram depois de adultos. Os estudos de gênero feitos hoje se baseiam nessa ideia.

A escritora americana Judith Butler, no livro Gender Trouble (1990), influenciada pela Simone Beauvouir e John Money, defende que gênero não é o que alguém é (homem ou mulher), algo ligado ao sexo, mas sim um ato que o indivíduo realiza por causa da cultura e das normas sociais, como se fosse um ator a interpretar um papel. Então de acordo com isso, alguém pode ter o gênero que quiser.

O termo “pessoas que menstruam” e “pessoas que engravidam” são agora usados no lugar da palavra “mulher”. Via de regra, mulheres menstruam e engravidam. É incrível como, até a escritora do Harry Potter, J.K. Rowling consegue criticar a teoria de gênero e pior ainda, é perseguida por isso. Conheça mais sobre a teoria de gênero no meu texto ‘Em defesa dos transexuais’, não vou me repetir.

Centenas de homens estão sendo colocados em presídios femininos na Califórnia porque se identificam como mulheres. A cadeia está distribuindo camisinha e algumas detentas já apareceram grávidas. As presidiárias também não podem chamar os homens de ‘ele’ porque podem ter a pena aumentada.

Sobre racismo, os negros são 13% da população nos EUA, eles cometem 55,9% dos assassinatos de acordo com o FBI (Federal Bureau of Investigation), 91% dos negros assassinados são mortos por outros negros. (Crime in the United Stated/2019).

Brigas de gangues negras e hispânicas são comuns. Negros representam mais de 40% da população carcerária. Por que então movimentos negros culpam os brancos se são justamente os negros responsáveis por perpetrar crimes contra os próprios negros? O objetivo é criar uma falsa narrativa, uma invenção da realidade. Hoje os fatos dizem uma coisa, mas a política, os ativistas e a imprensa dizem outra. Em quem você vai acreditar?

Ano passado o grupo de terrorismo doméstico “vidas negras importam” (Black Lives Matter/BLM - Black Identity Extremists [Guia do FBI]) de tão pacíficos e tolerantes incendiaram os bairros, espancaram pessoas, atiraram em pessoas, pelo menos 25 pessoas foram mortas durante os tumultos (maioria negros), destruíram e saquearam lojas dos próprios bairros de negros. A polícia não fez nada para reprimir os tumultos por medo do politicamente correto.

Multidões invadiram lojas e saquearam televisões, eletrônicos e eletrodomésticos, até mesmo pelo simples prazer sádico de destruir as coisas dos outros levados por uma tremenda inveja e ressentimento. Comemoraram a destruição e a agressão aos outros. Afirmaram uns aos outros a qualidade tribal que possuíam.

Alguns até filmaram e postaram nas redes sociais os frutos do roubo. Filmaram os próprios crimes. E isso é bastante interessante. O que leva alguém a cometer crimes e não achar que está a fazer algo errado? Talvez porque estejam convencidos que o título de “vítima” os absolva de qualquer crime ou imoralidade.

Convenceram as massas que estátuas eram culpadas de racismo; eles nunca estudaram história e não fazem a vaga ideia do motivo de tal personagem ser importante para o país, mas eles são cegos de arrogância, dão a si mesmo a “autorização” para fazer as coisas mais absurdas imagináveis e no final são heróis de uma guerra fantasiosa; eles ouvem, repetem, acreditam na própria mentira e vivem em uma realidade paralela em que podem ser guerreiros salvadores que lutam contra o dragão do racismo.

Se precisarem de uma desculpa, inventam falsos mártires que sempre tiveram uma péssima conduta e no final morreram em situações suspeitas.

Não existe racismo institucionalizado; e infelizmente os movimentos negros não são sérios. Se fossem eles se preocupariam com a grande criminalidade dentro da comunidade negra, as brigas de gangues, o abuso de drogas, com as crianças sem pais, com a grande quantidade de abuso sexual infatil, estupro das mulheres e o alto índice de doenças sexuais. Mas a fundadora do BLM está preocupada em comprar uma mansão de R$ 7 milhões em Los Angeles bem longe dos negros.

Você verá muitos ativistas negros a querer imigrar para países europeus, mas raramente algum vai querer imigrar para países africanos. Se os problemas são causados pelos brancos, por que os países africanos têm uma qualidade de vida tão ruim, com tanta pobreza e criminalidade?

Os europeus não estragaram a África, como disse o seu professor de história, os europeus levaram civilização e desenvolvimento ao continente. Infelizmente as guerras tribais, a cultura, as crendices, o comunismo, aquela religião terrorista e ditadores tirânicos dificultam o livre comércio, burocratizam a economia e vivem da corrupção. Desde que o terrorista Nelson Mandela tomou o poder na África do Sul o país afundou e hoje está literalmente mergulhado num caos de fogo, balas e sangue.

O seu professor de história comunista também disse que os brancos são culpados pela escravidão. As tribos africanas escravizaram bem antes dos brancos chegarem; quando os brancos chegaram na África os escravos eram vendidos.

Os brancos acabaram com a escravidão após um tempo e imagina quem ficou puto da vida com a proibição? Os negociantes negros que viviam disso. O Oriente Médio foi o maior comprador de escravos e continuou a escravidão por muito mais tempo que os países brancos. Ao contrário do que dizem, nem todos os brancos tinham escravos, e a escravidão não melhorou em nada a nossa sociedade ou economia.

A economia só melhorou por causa da industrialização, que facilitou a vida de todo mundo. E é terrivelmente absurda a ideia de que os brancos de hoje se beneficiam da escravidão ou são responsáveis por ela, não são e não devem nada aos descendentes de escravos.

Não existe “dívida histórica” ou coisa do tipo. Tampouco existe “privilégio em ser branco”. Se você quer algo, tem que se esforçar para isso. É mais fácil os brancos serem as vítimas, porque os mesmos sequer contam com as “cotas raciais”.

Aos que leram meu texto sobre Propriedade já sabem que a base para ideologias coletivistas é o vitimismo. As pessoas hoje estão tão vazias e sem alma que os movimentos sociais e tribos crescem cada vez mais e se multiplicam mais rápido que células de um câncer em metástase.

Sobre obesidade. Vem a ocorrer nos últimos anos o movimento "Body positive", que diz promover a aceitação de todos os tipos de corpos contra o preconceito, mas é só propaganda. Na prática estimula um comportamento irresponsável e apresenta um péssimo exemplo principalmente para crianças e adolescentes que terão pouco controle dos impulsos e uma vida desregrada.

Ao contrário do que pensa o movimento, ser obeso não está certo, não é bom, não é saudável e o obeso precisa emagrecer. O movimento mostra quase exclusivamente mulheres em capas revista e propandas a afirmar que ser obeso é saudável e bonito. Se você se importa com alguma pessoa que está obesa, a ajude emagrecer.

Mais de 40% da população adulta nos EUA está com sobrepeso. Cerca de 400 mil pessoas morrem por ano por doenças relacionadas à obesidade. A doença causa problemas cardíacos, renais, diabetes, colesterol, problemas respiratórios e de locomoção, problemas nos ossos e articulações, cânceres, problemas de pele, má circulação de sangue, dificuldade de gestação, ansiedade e depressão. (CDC - Adult Obesity Causes & Consequences).

Mas é claro que a alimentação do americano é horrível; o modelo de pirâmide nutricional proposto na década de 70 destruiu a nutrição. A base milenar da adaptação do animal homem é composta por carnes; sementes não é comida para seres humanos. Além disso, os EUA são conhecidos pelo exagero das refeições com doses cavalares de açúcar e gordura vegetal.

Sobre o multiculturalismo. A Suécia está a viver uma crise de estupros contra as mulheres após a grande imigração de pessoas originárias do Oriente Médio e da África. De acordo com pesquisadores, 59% dos estupradores são imigrantes. (Swedish rape offenders — a latent class analysis). A razão disso é possível imaginar. Imigrantes que vêm de uma cultura machista onde mulheres são tratadas como inferiores vão ter a tendência a não respeitar as mulheres ocidentais, já que elas possuem liberdades e direitos iguais.

A ideia de receber imigrantes é um tiro no pé. É bastante interessante como essa grande quantidade de imigrantes que entraram nos países europeus são de lugares com uma cultura, religião e política totalmente diferentes. Eles poderiam procurar países mais parecidos com os deles. A sociedade judaico-cristã ocidental garante direitos iguais para mulheres e homossexuais. Cuidamos dos idosos e deficientes. Temos o direito de ter propriedades e nos defender. Nós separamos o Estado da Religião.

A moralidade é objetivamente verdadeira e universal, independente da cultura. Existem culturas mais desenvolvidas do que as outras e culturas melhores do que as outras. Esses imigrantes não vão se adaptar à nova realidade e aos novos valores, terão a tendência de construir “pequenos países” dentro dos países europeus com as próprias leis. Eles imigram para Europa pela política progressista assistencialista (dar coisas de graça). Não é de ficar surpreso que a criminalidade vai ter uma tendência a aumentar.

Existem países da Europa que possuem os “no-go zones” (lugares onde europeus não podem entrar) devido a criminalidade dos imigrantes. A situação é gravíssima. A Europa que nós conhecemos, amamos e enxergamos como o centro da nossa civilização está com os dias contados. Seja pela perda dos valores morais, perda da cultura, perda da identidade, pelo progressismo, pelo politicamente correto, pela imigração e pela baixa taxa de natalidade.

Sobre a criminalidade, pobres não são causadores da criminalidade como o marxismo defende, e nem a pobreza cria bandidos. Bandidos não são vítimas da sociedade ou de situações desfavoráveis. São capazes de fazer escolhas, de decidir serem boas pessoas e viver em harmonia, mas escolhem viver à parte da sociedade como seres demoníacos à procura de presas.

Bandidos são seres imorais, diabólicos, antissociais, predadores, desonestos, destruidores, maus, perversos, sádicos, cruéis, covardes, aproveitadores, desumanos e sentem prazer em fazer o mal. Bandidos não devem ser "reeducados" ou “ressocializados” como dizem os marxistas. Bandidos devem ser duramente punidos a ponto de não quererem cometer crimes por medo da punição.

Sobre a política, os movimentos sociais e as empresas de comunicação funcionam da mesma forma no mundo todo. As fronteiras foram abertas (todos os sentidos) para receber tudo que há de pior. Os países perderam a soberania e são hoje governados por políticas mundiais e empresas bilionárias. O melhor caminho político para uma nação é acompanhar o que está a ocorrer no mundo e fazer tudo ao contrário.

Se você quer informações que o ajude a ver o mundo de uma forma um pouco melhor, não deixe de ler as minhas Defesas. Já escrevi sobre o casamento; vida pós morte; mulher; homem; propriedade; e em defesa dos transexuais. São textos reflexivos, informativos e destinados a recuperar valores morais.

Lousdembergue Rondon é jornalista.



Comentários (1) Faça um comentário

  • Sérgio Leal
    Centro, Cuiabá - MT
    Excelente texto, concordo plenamente, li também seu texto Armas não são feitas para matar....não uso arma de fogo, sou lutador, faixa preta, e já me defendi e a terceiros com isso e, em todos os casos, os bandidos tiveram que ser buscados pelo SAMU, acredito em punição e não em reeducação ou ressocialização...temos o direito a defender nossa vida e a de nossos familiares e até mesmo a de terceiros, se tivermos a possibilidade. Temos também direito a defender nossa propriedade, que trabalhamos muito para conseguir...não consegui encontrar seu texto Em defesa da propriedade.....se puder me enviar no email acima agradeço muito. Parabéns pelo texto.

    Quinta - 17 de Fevereiro de 2022 às 12:09h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/4176/visualizar/