Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 04 de Julho de 2022 às 09:27

    Imprimir


Somente os empreendedores têm o poder de lutar por uma conquista, os demais apenas passam pela vida sem realização, passam pela vida sem o prazer dos vencedores.

Só conseguimos entender que vale a apena viver, se a força de vontade alimentar a aventura de transpor todas as portas, mesmo que às vezes não estejam abertas, pois o horizonte estará sempre aberto para aqueles que buscam novos caminhos e tem visão futurística.


O desconhecido pode até trazer um pouco de medo, ou nos causar medo, porém, quando o encaramos e aceitamos como parte de nosso destino, entendemos que é possível continuar a caminhar, e os que insistem, logo verão a frente, o maravilhoso prazer da conquista e o fantástico sentimento de ser um vencedor, pois a somatória de experiências bem sucedidas ou não, vale por uma vida toda.


São através das nossas atitudes que alcançamos as boas ou más consequências, e são elas que nos levam pelo resto das nossas vidas, se bem sucedidas temos a vida inteira para comemorar e ao contrário, podemos levar anos para nos recuperar das desventuras que fazem parte do acaso mal pensado, pois em nossos espaços e em nossas vidas existem enormes oportunidades, se não aproveitadas podem demorar muito para voltar.


A responsabilidade depende da consciência, e esta nasce com o processo de individualização, pois somos inteiros, assim que passamos a agir com ideias próprias, com posturas coerentes, com a psiquê meditada e com visão ampliada, com certeza tudo que imaginamos será nosso.

Ser consciente é ter o poder desenvolvido de saber escolher sem influências externas, pois a individualização nas decisões jamais será influenciada, agindo assim, ninguém fará a sua cabeça, pois ninguém muda o pensamento daqueles que sabem qual o melhor caminho e o endereço das vitórias e do sucesso.

Wilson Carlos Soares Fuáh é economista e especialista em recursos humanos e relações sociais e políticas.



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/4640/visualizar/