Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 22 de Julho de 2011 às 10:02
Por: Jota de Sá

    Imprimir


Eu conheci o Ouro em boas situações da vida, nos bastidores no dia- dia da comunicação sempre bem humorado, realmente sempre, e sempre tinha uma piada pra contar.

Japonês como alguns carinhosamente o chamava, eu era um desses que com todo respeito sempre que nos falávamos, e em suas opiniões que hora ou outra eu pedia a Ida, e num tom sempre irreverente, mas profissional de primeira hora, atento a todos os passos políticos, atuante severo quanto à cobrança social, sempre exerceu seu papel de cidadão e principalmente de jornalista.

Foi uma amizade rápida que tive nessa terra, mas magnífica de um cara magnífico de uma visão peculiar e sensível. Foi uma grande oportunidade conhecer uma pessoa assim como ele, na realidade foi um prazer ter sido companheiro de profissão e tê-lo conhecido, não é em qualquer roda, até por que um japonês com extrema habilidade e um gênio forte como o do Auro é praticamente impossível encontrar por ai. não só pelo forte gênio , mas pela simplicidade.

Um sujeito simples, de coração simples! Sentava em qualquer roda e falava qualquer linguagem, fosse ela econômica mundial até como palpites corriqueiros do cotidiano.

Lembro-me ainda desta segunda - feira 18 onde sentávamos na calçada ao lado do Palácio Paiaguás, Auro ida e eu num bate papo bastante irreverente, era assim sempre que nos encontrávamos, ainda marcamos um almoço para este fim de semana, e como num passe de mágica, hoje um ser humano totalmente despreparado para viver em sociedade tira a vida de um cidadão que poderia contribuir para muitas mudanças sociais.

Auro, você foi um cara espetacular, um cara magnífico.
Vá em paz

Jota de Sá é Diretor do site www.jbnews.com.br


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/527/visualizar/