Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 13:37
Por: Walney de Souza

    Imprimir


Demonstrando maturidade política os ex adversários: ex prefeito Clóvis Martins e ex prefeito Euclides Santos encontraram-se no stand da Revista 4º Poder, durante a Cavalhada na cidade de Poconé, (a 100 km de Cuiabá) e foram convidados pelo escritor Walney de Souza para se unirem e patrocinarem algumas revistas para serem doadas a grupo de alunos de várias cidades que visitavam Poconé e gostariam de conhecer mais profundamente as raízes da Cavalhada e dos Festejos de São Benedito.

O encontro chamou a atenção das pessoas que visitavam o stand partilhado também com a Secretaria de Turismo e os Artesões da região, até porque os dois políticos de maior visibilidade de Poconé: Clóvis e Euclides foram adversários nos últimos 9 anos desde uma possível cassação de Euclides Santos, prefeito da época, sendo Clóvis Martins presidente da Câmara, em 2002.

Durante a conversa amigável, ambas as partes não dispensaram apoio tão pouco descartou possível união nas eleições de 2012.

O grupo de estudantes que receberam as revistas ficou curioso para conhecer pessoalmente os dois patrocinadores, mas não foi possível tendo em vista que a turma recebeu as revistas após o encerramento da Cavalhada e ambos já haviam deixado o local.

“Independente da posição política qualquer pessoa deve fomentar, divulgar ou mesmo patrocinar o conhecimento de nossos visitantes sobre a cultura de Poconé. Esse gesto de Clóvis e Euclides nada mais foi que uma forma de contribuir com a Revista 4º Poder e principalmente com esses alunos que vieram conhecer a Cavalhada e levaram com eles um pouco de nossa história”, concluiu Clóvis Martins.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/592/visualizar/