Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 17 de Dezembro de 2010 às 02:29
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


A imprensa têm, responsabilidade imensa sobre a conquista e a manutenção do Estado Democrático de Direito, porque, sem a imprensa livre e independente não conseguiríamos ter uma democracia plena, assim foi nas diretas já e no impitima, do ex. Presidente Collor, e outros acontecimentos históricos em nosso País. 

Temos que ficar de vigília permanente, em defesa da liberdade de expressão, sabendo que algumas vezes muitos são alvos de críticas improcedentes, melhor esses equívocos acidentais, do que, a sociedade não poder estar permanentemente sobre o crivo das avaliações, e para tal, o melhor instrumento é a imprensa.

Hoje, à consciência de todos é que  não somos reconhecidos, se não por um fato de casos acontecidos.

Melhor mostrar, de formas irreverentes, mais mostrar, do que não mostrarmos e sermos mal compreendidos.

O direito de manifestações e pensamentos, não se concretizaria na prática se não fosse dado ao homem o direito de liberdade e expressão.

A necessidade da comunicação leva-nos a difundir idéias e opiniões, mediante a utilização de recursos como a INTERNET.

Não irei perder meu tempo questionando aqueles que desejam interromper esta liberdade, que no manto de nossa constituição garante-nos este direito.

Os parlamentares que foram eleitos pelo povo devem ocupar-se com projetos que gerem empregos e rendas, com os milhões que estão sendo desviados dos cofres públicos, com a saúde da população, com a segurança da sociedade, com a inoperância do sistema publico.

Nós sofremos com tudo isso, agora querem através de projetos que institui uma espécie de lei da mordaça. A população não merece um presente de natal como este.


ALADIR: - O SERVIDOR – UM NOVO TEMPO VIRÁ
aladirrocha@gmail.com



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/834/visualizar/