Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 20:07
Por: José Riva

    Imprimir


O município de Nova Santa Helena é um dos exemplos de desenvolvimento. Comemorando o 12° aniversário de emancipação político-administrativa neste dia 18 de agosto, a cidade prospera a cada ano com melhorias nos serviços essenciais para a população.

Neste dia festivo, aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com a população da cidade. Na Assembleia Legislativa, trabalhamos para a realização de obras que já são realidade e atendem a sociedade. Entre as conquistas, estão a pavimentação da Avenida José Emílio e Avenida Mato Grosso, além das ruas Pedro Ferreira e Alzira Albuquerque e outras ações de infraestrutura nos bairros.

O centro Multiplo Uso, que era um anseio da população, foi construído para beneficiar os 4 mil moradores da cidade. Outras aquisições do município também contaram com o nosso apoio, como a ambulância para o Posto de Saúde, máquinas para a agricultura familiar, carro para o Conselho Tutelar, ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a realização da Festa do Peão de Nova Santa Helena.

Apesar das recentes conquistas, precisamos de mais investimentos para o município manter o crescimento e levando qualidade de vida para a sua acolhedora população. Com força econômica na agricultura familiar e na pecuária leiteira e de corte, além do incentivo recente a piscicultura, Nova Santa Helena deve receber melhorias para que os pequenos produtores possam expandir sua atuação e a pavimentação da MT-320, que liga a cidade a Marcelândia precisa ser feita.

Vamos continuar trabalhando para que Nova Santa Helena, que é o maior produtor de guaraná do Estado, continue este trabalho de crescimento econômico e social, apostando nas melhorias para a população.

Parabéns Nova Santa Helena!



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/89/visualizar/