Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 09:22
Por: Eduardo Póvoas

    Imprimir


Tenho uma velha e surrada TV que já me mostrou alguns gols maravilhosos do meu Vascão e ultimamente têm me mostrado coisas do arco da velha.

Através dela vi e ouvi shows maravilhosos de uma Ivete Sangalo, do Roberto Carlos, do Milton Nascimento, de um Elton John e ultimamente de José Serra, tido entre os tucanos como “o melhor ministro da saúde do mundo”.

O que a minha arcaica TV me mostrou estes dias, é coisa de profissional bem sucedido, terminando com louvor seu curso de artista na Escola de Belas Artes e com pós-doutorado na Europa.

Que feio seu, “melhor ministro da Saúde do mundo”, a farsa mostrada ao Brasil todo pela TV Bandeirantes! Quanta mentira para um cidadão da sua idade e que almeja ser o Presidente de todos os Brasileiros!

Não foi tão proveitoso seu curso de artista, pois se tivesse uma boa orientação, colocaria AO MENOS um esparadrapo no local onde o “pesado objeto” atingiu sua cabeça.

Após receber um telefonema simula um atentado, porem sem ter coragem de mostrar à imprensa o local “agradido”.

Deveria ao menos, dentro da van, pedir a um de seus assessores que lhe desse uma paulada na sua careca para justificar a “agressão”.

Desperdiçou, intencionalmente, uma tomografia computadorizada (se é que fez) que poderia ser usada por um paciente que realmente necessitasse.

Não dá Senhor, “melhor ministro da Saúde do mundo”, para que após uma farsa desse tamanho, o povo desta nação lhe confie o cargo mais importante dela.

Não dá, Senhor “melhor ministro da saúde do planeta”, para um homem que diz ter uma credibilidade igual à sua, forjar uma situação desta.

Eu e milhares de brasileiros lhe fazemos um desafio: mostre a todos nós a área de sua calota craniana afetada!

Mostre a todos nós o resultado da tomografia computadorizada feita de maneira desnecessária.

Não se esqueça que sua calota craniana foi sobejamente mostrada a toda nação e que em momento nenhum nada foi detectado.

Feio, “super-ministro”! Muito feio.

Por esta e outras, sou Dilma!


EDUARDO PÓVOAS
é cidadão cuiabano.



Autor

Eduardo Póvoas

EDUARDO PÓVOAS é dentista em Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/907/visualizar/