Repórter News - reporternews.com.br
Opinião
Quinta - 02 de Setembro de 2010 às 20:25
Por: Aladir Leite Albuquerque

    Imprimir


A expressão In Natura é utilizada para descrever os alimentos de origem vegetal ou animal que são consumidos em seu estado natural.

São produtos consumidos sem nenhum processamento. ex.: você  compra uma manga na feira e consome essa manga, você  está comendo um produto in natura, se você compra um suco de laranja na garrafinha, já é algo processado.

Bom é colher do pé o produto natural, sem ações de industrialização e sem o uso de agrotóxico, iguais os da minha infância, onde eu escolhia aquela manga pirpitola e a saboreava. E que saúde!

A preocupação com a segurança da sociedade deve ser tão importante, quanto às apreensões em relação à escolha dos candidatos nessas eleições.

Com essa mensagem espero muito contribuir com o nosso sistema democrático, apontando alguns cuidados a nós eleitores, que iremos escolher um produto de ordem In Natura e orgânico, ou um produto industrializado, ou seja, processado pelo poder financeiro, através das isenções fiscais que proporcionou o enriquecimento de uma forma instantânea de um dos candidatos a governo do Estado, que de forma escandalosa, esbanja dinheiro. De onde que vem essa grana?

Após o resultado das eleições, esses produtos com agrotóxicos em determinados lugares, ou seja, no executivo e legislativo, defenderão a continuidade do trabalho com  alegações de que, bastaria uma liminar ou um hábeas corpus para eliminar riscos, além do argumento de que, não haveria comprovação sobre a possibilidade de seu mandato contaminado causar mal à sociedade.

Temos que ter consciência sobre os efeitos dos políticos fichas sujas, considerados agrotóxicos no poder publico, a sobrevivência deles demonstra  risco à saúde de nossa democracia.

Temos que demonstrar nas urnas o poder defensivo através de nosso voto, obstruindo  à reprodução destes vírus, vermes, fungos, ervas da ninas, e bactérias da corrupção. 


ALADIR: - O SERVIDOR
aladirrocha@gmail.com 



Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/artigo/962/visualizar/