Publicidade

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2022 | por Nayara Cerutti

O extraordinário emagrecimento facial

Atitude é o primeiro passo para uma transformação de vida, de impacto que vai ao encontro direto com sua autoestima. Graças aos procedimentos de harmonização facial temos alternativas seguras de última geração nos consultórios que garantem uma satisfação extraordinária nos resultados.

Leia mais...

Ferrogrão e o STF

Publicado em Quarta - 13 de Abril de 2022 | por Victor Humberto Maizman

Nesse cenário, ficou obstada não só a construção da Ferrogrão, mas também da série de procedimentos e das mais variadas diligências que antecederiam a efetiva implementação do projeto, inclusive a preparação relativa à realização de leilão, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos, e da devida regularização ambiental que o sucederia, dentre outras diversas providências prévias à implementação.

Leia mais...

Arrependida? Eu?

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2022 | por Roberta D'Albuquerque

Bom dia, e bem-vindos ao meu, ao seu, ao nosso “Se eu tivesse pensado mais um pouquinho…”. Ao leitor, o lembrete, essa é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade, é (ou não, sei lá) fruto de coincidência.

Leia mais...

Viva em obediência

Publicado em Terça - 12 de Abril de 2022 | por FRANCISNEY LIBERATO

Deus deseja ser o nosso pai querido e nos dá forças em meio às aflições deste mundo. Ele quer sempre o melhor para os seus filhos.

Ele pode nos dar o que desejamos desde que esteja em sintonia com a Sua vontade, contudo, é necessário obedecer e estar trilhando Seus princípios básicos do amor, conforme descrito no livro de Êxodo.

Leia mais...

Estamos perdendo dinheiro

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2022 | por FABIO SBEGHEN

Todo ano as empresas brasileiras perdem 1,5 trilhão de reais para realizar seus negócios com o Custo Brasil. Esse valor equivale a 22% do nosso produto interno bruto (PIB). O cálculo é do Movimento Brasil Competitivo e do Ministério da Economia, e demonstra que produzir no país é muito mais caro se comparado com os países que compõem a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Leia mais...

Nova era

Publicado em Segunda - 11 de Abril de 2022 | por PAULA SANTOS

Você já imaginou que tudo o que você consome hoje na internet é de certa forma sugerido estrategicamente para você? Sim, você está sendo rastreado. Isso porque a tecnologia nos permite tomar melhores decisões e estratégias baseados em dados, o comportamento do consumidor. Conforme a tecnologia foi avançando as técnicas de vendas e Marketing também foram buscando se adequar as novas mídias ao novo mercado e a novos consumidores. Os negócios estão se adaptando a nova era do digital.

Leia mais...

Palavras usadas, ideias novas

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2022 | por Onofre Ribeiro

Decidi escrever este artigo depois de ouvir insistentemente as palavras citadas acima, num ambiente de construção financeira e social da cooperativas de crédito. Primeiro, falo sobre o prédio. É uma construção imponente dentro de um projeto de sustentabilidade ambiental. A cooperativa Sicredi Norte atua em Lucas, na região e alcança Cuiabá.

Leia mais...

Combate ao câncer passa pela conscientização

Publicado em Domingo - 10 de Abril de 2022 | por André Crepaldi

No Brasil, somente em 2020, foram registrados 627 mil novos casos que causaram a morte de 263 mil pessoas. Estima-se que, até 2040, este número chegue a 1.065 milhão de novos casos, um aumento de quase 70% em 20 anos. Já em Mato Grosso, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), foram registrados 8.120 mil casos em 2020.

Leia mais...

As armadilhas do mundo digital

Publicado em Sábado - 09 de Abril de 2022 | por Renato Gomes Nery

Estava sempre vagando por outras dimensões, fora do cotidiano dos meus amigos de infância. Isto não quer dizer que eu não participasse das brincadeiras e folguedos, mas esta participação era pequena e eu sempre estava de volta para um mundo introspectivo.

Leia mais...

O calendário da vida

Publicado em Sábado - 09 de Abril de 2022 | por Gilson Nunes

Tal reflexão nos permite entender certos motivos, e/ou certas incertezas que, por ironia, nos remete á infelicidade. Nestes momentos temos que entender que tais ocorrências nem sempre são correspondências do destino.

Leia mais...