Publicidade

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2021 | por Rodrigo Vital

Como é o seu relacionamento com seus colegas de trabalho?

Pessoalmente, gosto muito de um modelo de liderança chamado Liderança Situacional, teoria desenvolvida em 1969 por Paul Hersey e Ken Blanchard. Neste modelo, o gestor irá realizar alterações na forma de liderar de acordo com o contexto que cada profissional se encontra.

Leia mais...

Somos o que fizemos de nós

Publicado em Sábado - 22 de Maio de 2021 | por Wilson Carlos Soares Fuáh

As oportunidades são iguais para todos, mas a sorte é companheira permanente para aqueles que trabalham diariamente em busca da evolução intelectual, material e espiritual.

Leia mais...

Nelson Gonçalves

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2021 | por Renato Gomes Nery

Ele se envolveu com drogas e passou por maus bocados e se recuperou e retornou a sua carreira, passando a colaborar com os programas e clínicas de recuperação de drogados. Gravou mais de 2.000 músicas e nos deixou um grande legado.

Leia mais...

A relação entre Covid-19 e a parada cardíaca

Publicado em Sexta - 21 de Maio de 2021 | por Max Lima

Inclusive, a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) está montando um registro nacional sobre casos de pacientes que tiveram complicações cardíacas ocasionadas pela Covid-19.

Leia mais...

Novo Código de Processo Penal: Lobos e Ovelhas

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2021 | por César Danilo Ribeiro de Novais

O projeto de lei 8045/2010, que trata sobre o Novo Código de Processo Penal, é um lobo maquiado de ovelha. Na realidade, o mamífero cruel, com os dentes a escorrer sangue, está à espreita, aguardando sua aprovação pelo Congresso Nacional para fazer novas vítimas.

Leia mais...

Uma jovem senhora no auge dos seus 65 anos de idade

Publicado em Quinta - 20 de Maio de 2021 | por Vander Muniz

No meio desse caldeirão histórico, nascia o que hoje é a nossa revVander Munizolução, o que talvez seja o nosso próximo estágio da longa cadeia evolutiva da humanidade.Vander Muniz

Leia mais...

Nosso dever é proteger!

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2021 | por Patrícia Araújo

A criança como um ser dependente e civilmente incapaz, precisa da guarda, da proteção e da supervisão de um adulto que venha proporcionar a ela, mais que segurança e cuidado, deve cercá-la de amor e de carinho em seu seio familiar, que independente de qualquer situação ou crises que possa estar vivenciando, a família deverá ser o seu porto seguro.

Leia mais...

Todos e todas de olho na Câmara dos Deputados. Digam não à Privatização da Eletrobrás! Lutemos contra a entrega de nossa soberania energética e hídric

Publicado em Quarta - 19 de Maio de 2021 | por Professora Rosa Neide

Ao contrário do que prega o governo, a Eletrobrás é uma empresa sólida e lucrativa. A empresa possui 233 usinas hidrelétricas, que produzem praticamente um terço da energia consumida no Brasil, com 70 mil quilômetros de linhas de transmissão, que representa metade das linhas do País.

Leia mais...

O lado perigoso do radicalismo

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2021 | por Hélio Nishiyama

A partir das minhas palavras outrora ditas à jornalista Sônia Bridi, diversas matérias foram produzidas. A diferença residiu, apenas e tão somente, na determinação do atual Presidente da República.

Leia mais...

Você sabe cuidar?

Publicado em Terça - 18 de Maio de 2021 | por Francisney Liberato Batista Siqueira

Há época, passavam alguns caminhões em determinados períodos no bairro para fazer essa troca. A minha expectativa sempre era juntar bastante objetos para obter uma quantidade expressiva de pintinhos.

Leia mais...