Publicidade

Publicado em Quarta - 12 de Agosto de 2020 | por Soraya Petterle

Prevenção Oral

Além da importância da manutenção, da limpeza, da aplicação de flúor e do tratamento e prevenção de problemas que surgem no início (como o câncer bucal), a visita periódica ao dentista consegue minimizar os danos, fazendo com que o paciente se recupere mais rápido dos tratamentos necessários.

Leia mais...

O impulsionamento de conteúdos na pré-campanha

Publicado em Terça - 11 de Agosto de 2020 | por Hugo Fernandes

Tais investimentos podem ser feitos pelas plataformas do Facebook e Instagram, que identificam as postagens como conteúdo "patrocinado". É importante arquivar os extratos dos pagamentos, para a prestação de contas dos gastos efetuados durante o período de pré-campanha à Justiça Eleitoral.

Leia mais...

Advogado, com orgulho!

Publicado em Terça - 11 de Agosto de 2020 | por Luiz Antonio Giroldo Filho

Segundo o art. 2º, da Lei 8.906/94 (Estatuto da OAB), o advogado é indispensável à administração da justiça, sendo que, no seu ministério privado, o advogado presta serviço público e exerce função social. No processo judicial, o advogado contribui, na postulação de decisão favorável ao seu constituinte, ao convencimento do julgador e seus atos constituem múnus público.

Leia mais...

A vacina tá chegando

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2020 | por Renato de Paiva Pereira

A segunda candidata é uma descoberta chinesa, que também, para aumentar a nossa esperança de começar rapidamente a imunização, está sendo testada aqui no Brasil sob a coordenação do Instituto Butantan, órgão de grande prestígio nacional.

Leia mais...

Respeito por aquele que luta pela sua Justiça

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2020 | por Flaviano Taques

Assim, reduzir os valores de seus honorários abaixo do previsto na tabela da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é atentar contra o seu próprio direito, o direito daquele que contratou esse profissional, mesmo que o próprio Advogado divulgue isso, pratica mais conhecida como aviltamento de honorários, nem a competitividade um verdadeiro suicídio da sua própria pretensão.

Leia mais...

Queda de cabelo tem tratamento!

Publicado em Segunda - 10 de Agosto de 2020 | por Aline Dalavia

A boa notícia para quem sofre com a perda de cabelo é que há inúmeras opções de tratamento, uma delas é o MMP Capilar (Microinfusão de Medicamentos na Pele), trata-se de um método que insere medicamentos ativos diretamente no couro cabeludo.

Leia mais...

A conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva por iniciativa do juiz

Publicado em Sábado - 08 de Agosto de 2020 | por Orlando de Almeida Perri

De uma maneira geral, os Tribunais de Justiça tem seguido a posição do Superior Tribunal de Justiça, no sentido de que havendo prisão em flagrante, está o juiz autorizado, independentemente de requerimento do Ministério Público ou representação da autoridade policial, a converter a prisão em flagrante em preventiva.

Leia mais...

Deus abençoe as famílias!

Publicado em Sábado - 08 de Agosto de 2020 | por Deusdédit M. Almeida

A semana da família é uma homenagem aos Pais, colaboradores de Deus na transmissão da vida. Realmente, a família é o núcleo vital e célula indispensável na formação de verdadeiros cidadãos.

Leia mais...

Alimentos aliados do cérebro

Publicado em Sexta - 07 de Agosto de 2020 | por Camila Delgado

Para nutrir o cérebro e tornar seu desempenho e memória melhores, agora e ao longo dos anos, é importante valorizar alguns nutrientes. Para tanto, destaquei alguns deles que ajudam na longevidade da mente.

Leia mais...

O prisioneiro

Publicado em Sexta - 07 de Agosto de 2020 | por Renato Gomes Nery

Este reflexo é exaustivamente utilizado nos meios de comunicação para fidelizar e criar hábitos os mais diversos nas pessoas. Por exemplo, a sede faz-se associar a determinado refrigerante e a fome a fast-food, devido a massiva propaganda que se faz destes produtos e suas marcas.

Leia mais...