Publicidade

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2020 | por Nathalia Cordeiro

O caminhar do desmatamento na Amazônia no ano de 2020

Posto isto, é de se esperar que, quando superando o pesadelo da pandemia, o Brasil entrará em um novo pesadelo que será superar o desmatamento da Amazônia Legal causado pelo ano de 2020.

Leia mais...

Qual a boca ideal?

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2020 | por Aline Dalavia

A boa notícia é que é possível ter os lábios com volume e de forma que deixe seu rosto com uma expressão graciosa – por meio da técnica de preenchimento labial com ácido hialurônico.

Leia mais...

Você se contrataria?

Publicado em Quarta - 17 de Junho de 2020 | por Denia Consultoria

Existem vários itens que devemos estar atentos em nossa apresentação estética, mas como explanaremos de forma sucinta, queremos chamar a atenção para os excessos.

Leia mais...

Contando vidas

Publicado em Terça - 16 de Junho de 2020 | por José Antonio Lemos dos Santos

Além de gerar um clima de pânico na população, falseava as estatísticas, a ponto de se poder prever que passada a última morte real causada pela covid-19 no Brasil, ainda sobrariam óbitos a serem lançados nas estatísticas brasileiras.

Leia mais...

Não pare

Publicado em Terça - 16 de Junho de 2020 | por Francisney Liberato Batista Siqueira

Quando aqueles pescadores arrumaram as suas ferramentas de trabalho para irem embora, Jesus apareceu com uma grande multidão. Jesus entra no barco e se distanciam um pouco da sua margem do lago para ministrar suas palavras de sabedoria para aquelas pessoas.

Leia mais...

A responsabilidade Social, a Covid-19 e a Indústria

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2020 | por Paulo Bellincanta

Temos muito a fazer não por força de lei, mas por dever cívico de quem quer construir uma sociedade justa e fraterna. Convoco você dono, diretor, gestor a somar com as pessoas de bem. Mais que intenções, nesse momento precisamos colocar em prática ações para a preservação da vida.

Leia mais...

Saber doar

Publicado em Segunda - 15 de Junho de 2020 | por Wilson Carlos Fuáh

Desenvolver as preparações antecipadas, pensando em viver em forma de bons relacionamentos, até podemos alcançar alguns resultados positivos, mas as pessoas não são iguais matematicamente, somos seres desiguais e cada vivente, tem a sua constituição física e mental totalmente diferentes.

Leia mais...

3 anos do Prêmio “Troféu Ricardo Iglesias”

Publicado em Domingo - 14 de Junho de 2020 | por Norma Cristina Boehler Iglesias Araujo

A emoção toma conta, afinal revivo a história de vida de Ricardinho, diagnosticado com Síndrome de Down aos 16 meses de vida. Nossa história se funde com a luta de tantas famílias.

Leia mais...

Meu filho aprenderá menos no isolamento?

Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2020 | por Fabio Carneiro

Existe um mundo de experiências, valores, atitudes, amor e gratidão, além de muitas sensações a serem descobertas e que podemos mostrar a eles por meio de exemplos. E então, vamos praticar a educação neste isolamento?

Leia mais...

Dubiedade

Publicado em Sábado - 13 de Junho de 2020 | por Licio Antonio Malheiros

O processo histórico que norteia nosso país é marcado por um longo processo exploratório, e de espoliação das nossas riquezas naturais, assim como o aprisionamento dos indígenas, como mão de obra escrava; para que isso ocorresse, aconteceu à dizimação de muitos índios.

Leia mais...