Publicidade

Publicado em Sábado - 27 de Junho de 2020 | por Renato Gomes Nery

Até quando Catelina...?

A pandemia do corona vírus existe e é universal. Isto é indiscutível. Onde ela foi bem combatida já se colheram resultados positivos. Onde ela foi mal peleada, persiste a fazer uma ruma incalculável de vítimas.

Leia mais...

Ameaças, desafios e oportunidades da Inteligência Artificial e Cibersegurança na crise da Covid-19

Publicado em Sexta - 26 de Junho de 2020 | por Ed Wilson Júnior

Como todo o processo de aprendizagem é demorada e muita vez complexa, muitas das universidades pelo Brasil têm oferecido formação a profissionais que estejam habilitados a implantar metodologias e conhecimento em seus lugares de trabalho para preservação da imagem e dos negócios das organizações, sobretudo fazer com que o consumidor seja preservado nas transações comerciais.

Leia mais...

Vamos falar do seu olhar!

Publicado em Sexta - 26 de Junho de 2020 | por Aline Dalavia

Foi então que iniciei a procura por uma forma de ajudá-los, por meio de procedimentos realizados em meu próprio consultório, e após muito pesquisar, consegui formular a minha técnica exclusiva de elevação das sobrancelhas com o uso da toxina botulínica.

Leia mais...

O poder público no enfrentamento ao novo desafio, a falta de medicamentosv

Publicado em Quinta - 25 de Junho de 2020 | por Guilherme Antonio Maluf

Está claro que existem especuladores, empresários desonestos se valendo da pandemia para ganhar dinheiro. Em situações de emergência, infelizmente, há sempre os oportunistas de plantão. Contra estes, a legislação atual é suficiente, desde que seja duramente aplicada.

Leia mais...

Não faça botox nesta pandemia!

Publicado em Quinta - 25 de Junho de 2020 | por Rosário Casalenuovo Júnior

Vamos entender o que estou levantando neste momento de pandemia, porque temos que nos adaptar ao novo mundo que dizem que está vindo depois da pandemia.

Leia mais...

A máscara, mais um freio em Bolsonaro

Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2020 | por Eduardo Ricci

O presidente Jair Bolsonaro já foi denunciado duas vezes no Tribunal Penal Internacional (TPI) que tem sede em Haia, nos Países Baixos, por genocídio e crimes contra a humanidade em meio à pandemia do coronavírus. O Brasil pode ser responsabilizado por ações e omissões do Chefe do Executivo no combate à doença.

Leia mais...

O brasileiro é um aproveitador nato

Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2020 | por Amauri José Elias

O brasileiro é um aproveitador nato. Isso mesmo. Ainda que pareça exagero, é como se houvesse algo como um atavismo em nosso povo para tirar vantagem nas coisas em desfavor de outrem.

Leia mais...

Você é aquele que vê apenas o “limão”, ou consegue visualizar a “limonada”?

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2020 | por Denia Consultoria

Leia mais...

A resiliência de um setor essencialv

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2020 | por Jorge dos Santos

Aos poucos o consumo vai sendo retomado, porém os preços continuam muito deprimidos e estão a comprometer a sobrevivência de muitas empresas, que poderão não subsistir por muito mais tempo a esta situação.

Leia mais...

A retomada da economia vem do agro

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2020 | por Ramiro Azambuja

Anúncio do Plano Safra 2020/2021, com disponibilização de R$ 236 bilhões do Governo Federal para custeio, comercialização e investimentos, além de linhas de crédito especiais para pequenos e médios produtores rurais.

Leia mais...