Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Março de 2011 às 19:26

    Imprimir


Duas mulheres foram baleadas na perna, na madrugada deste sábado, no Morro do Gato, numa das ruas de acesso à Barra, em Salvador. Rosa Souza dos Santos e Zenaide do Carmo foram atingidas pelo disparo da arma do soldado da Polícia Militar, Hilberto Ferreira Rodrigues dos Santos, que comandava uma patrulha na região.

Segundo o policial, ao atender uma ocorrência de briga, ele foi puxado por alguém e sua arma, um revólver calibre 38, caiu no chão e disparou acidentalmente, atingindo as mulheres com um único tiro. As vítimas foram socorridas pelo policiais e atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Zenaide foi conduzida para o Hospital Geral do Estado e Rosa para um posto de saúde, mas ambas já tiveram alta e passam bem.

Segundo informou a PM da Bahia, em nota oficial divulgada nesta manhã, foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do disparo acidental. A Secretaria de Segurança Pública informou que o Departamento de Saúde da PM está acompanhando todo o processo, prestando assistência às vítimas, e que o policial militar permanecerá afastado das atividades operacionais até o término das investigações.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100010/visualizar/