Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 04 de Março de 2011 às 09:48

    Imprimir


Para manter o penteado e a maquiagem das mulheres em dia durante o Carnaval em Salvador, os camarotes do circuito Barra-Ondina reservaram espaços de beleza no meio da folia. Disputados, os profissionais dos minissalões têm atendido a um pedido frequente: tranças no estilo da usada pela vice-primeira-dama Marcela Temer.

"É o que mais está na moda", confirma Leonardo Silva. "Com o suor, o cabelo embaraça muito, mas a gente dá um jeito e consegue fazer um trabalho legal". A administradora Dalila Leite aprovou os serviços de beleza. "Eu ia prender com uma "xuxinha" normal, mas resolvi pedir para fazerem um penteado".

Para maquiagem, o que as mulheres mais pedem é que os olhos sejam destacados com cores fortes, como rosa e verde. O calor exige que a pele seja limpa antes da aplicação das cores, para garantir o visual bonito na foto.

"Conforto e estética fazem o casamento perfeito no Carnaval. Você fica bem internamente e externamente", diz a psicopedagoga Suzane Mateus. "Se eu quisesse, podia ter vindo pra cá de camisola: era só colocar a camiseta (do camarote) e arrumar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100172/visualizar/