Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 03 de Março de 2011 às 22:48

    Imprimir


A produtora Lucasfilm e o estúdio 20th Century Fox anunciaram nesta quinta-feira (3) a data do relançamento em 3D da saga "Guerras nas Estrelas", que estreará "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma" no novo formato no dia 10 de fevereiro de 2012.

Está previsto que, se a bilheteria responder positivamente, o filme será seguido pelos outros cinco capítulos da conhecida história galática com uma estreia por ano.

Segundo "The Hollywood Reporter", Lucasfilm acredita que o retorno da saga aos cinemas em três dimensões contribua para aumentar significativamente a procura pelos artigos da coleção de "Guerra nas Estrelas".

A saga foi assistida pela primeira vez nos cinemas em 1977 com "Guerra nas Estrelas" e se transformou em trilogia com o lançamento de "O Império Contra-Ataca" (1980) e "O Retorno do Jedi" (1983).

Dezesseis anos mais tarde, Lucasfilm decidiu retornar a esse mundo de ficção científica com outros três filmes, "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma" (1999), "Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones" (2002) e "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith" (2005).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100215/visualizar/