Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2011 às 18:23

    Imprimir


Com duas dúvidas na equipe titular, Paulo César Capregiani relacionou 21 jogadores para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Morumbi. Com dores nas costas, Rogério Ceni pode interromper sequência de 79 partidas seguidas como titular e dar lugar a Denis.

Além dele, Carlinhos Paraíba deixou o treino deste sábado com dores no joelho direito. Com isso. o veterano Rivaldo, que volta a ser relacionado após duas partidas fora, deve ser titular.

As demais baixas do treinador são Bosco (que se recupera de cirurgia no joelho direito), Junior Cesar (que aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia no tendão-de-aquiles esquerdo), Bruno Uvini (com fratura na fíbula direita), Lucas Gaúcho (com estiramento no músculo anterior da coxa direita), Fernandão (com dores no púbis) e Rodrigo Souto (com dores no músculo adutor da coxa direita).

E apesar de o rival ocupar a primeira colocação na tabela, Carpegiani acredita que será um jogo bastante equilibrado:

- Entre duas grandes equipes, não existe lógica. Favoritismo, talvez, pelo melhor momento, por estarem melhores colocados na tabela, mas rigorosamente acho que há igualdade de condições. Não tem favoritos, será um jogo muito igual. Temos a expectativa de um grande jogo e acho que podemos dar um grande espetáculo com o Palmeiras - disse.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS: Rogério Ceni, Denis e Leonardo.

ZAGUEIROS: Alex Silva, Miranda, Xandão e Rhodolfo.

LATERAL: Juan.

VOLANTES: Casemiro, Jean, Cleber Santana e Zé Vitor.

MEIAS: Ilsinho, Lucas, Rivaldo, Marlos e Carlinhos.

ATACANTES: Fernandinho, Henrique, Willian José e Dagoberto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100770/visualizar/