Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 20:22

    Imprimir


Um acidente envolvendo um carro deixou três pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira, na ciclovia da praia de Copacabana, na zona sul do Rio. As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também zona sul da cidade.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Entre as vítimas estão duas mulheres que foram identificadas como Luciana, 41, e a norte-americana Anete, 54, além de Bruno Rodrigues, 23.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista Rodrigues foi levado em estado grave para o hospital. Ele sofreu fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo. A secretaria estadual de Saúde ainda não informou o estado de saúde das outras vítimas.

O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento na 13ª DP (Copacabana) e realizou exames no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil quer saber se ele ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

Policiais do 19º Batalhão de Copacabana disseram que o motorista atropelou as três pessoas após perder a direção do veículo e subir na calçada. De acordo com a Guarda Municipal, o motorista da picape, que tem placa de Passa Quatro (MG), chegou a percorrer cerca de 200 metros na ciclovia antes de parar o carro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100883/visualizar/