Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 18:12
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito municipal de Arenápolis, Farid dos Santos Tenório, confirmou na manhã desta terça-feira (22), que está tudo pronto para a realização do tradicional carnaval de rua, que se realizará de 04 a 08 de Março, no Sambódromo da cidade.

De acordo com ele, todos os preparativos estão finalizados para a 19ª edição do maior carnaval de rua da região, tendo como ponto alto a segurança dos foliões, visitantes, turistas e moradores que freqüentarão o local durante os cindo dias de festa. O evento é conhecido em todo o estado e arrasta multidões todos os anos, se transformando num dos melhores carnavais do Estado de Mato Grosso.

O Chefe do Poder Executivo assegurou que mais uma vez a administração municipal está empenhada em garantir a qualidade da folia de momo na cidade, que ano a ano cresce, atraindo cada vez mais um público maior e se consolidando como um evento de alto nível, até mesmo por conta da segurança oferecida aos visitantes. “Nosso carnaval é sem dúvida um evento de grande porte, a prova disso é que a cada ano recebemos um número maior de pessoas que chegam para se divertir e deixam a cidade satisfeitos com o que presenciaram, isso faz com que a cada ano nos superemos em termos de organização” destacou Tenório.

Neste ano a novidade será a destinação de um espaço, cedido pela Associação dos Produtores de Arenápolis (APRIA), para camping, onde aqueles que não conseguirem hospedagem poderão armar barracas numa área segura da cidade.

Várias atrações irão animar o carnaval, entre a elas a banda Samba Areia, do município,  que já é conhecida do público, e possui um repertório moderno com os grandes sucessos do país e as tradicionais marchinhas de carnaval.

Maiores informações a respeito do evento poderão ser obtidas pelo telefone 65-3343-1105.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100899/visualizar/