Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 16:55

    Imprimir


Ao lado de Rogério Ceni, o meia Rivaldo é o jogador mais experiente do São Paulo, com 38 anos, e ele tem aproveitado essa experiência para orientar os mais jovens, especialmente Lucas, de 18.
 
"Eu procuro dar conselhos, pois são jogadores que têm um futuro pela frente. O Lucas é um dos mais falados no Brasil. Eu digo para ele ter cabeça no lugar e sempre ser humilde. Foi assim que eu consegui chegar onde cheguei", disse Rivaldo ao site oficial do clube.

"Espero que ele siga meus conselhos e também dos jogadores que tiveram uma vida limpa dentro e fora de campo. Vou ajudar para que ele seja um grande jogador no futuro. Vou torcer para que ele esteja na Copa de 2014", completou.

Apesar dos conselhos, Rivaldo e Lucas ainda não tiveram a oportunidade de jogar juntos. Isso porque no início da temporada Lucas estava no Peru disputando o Sul-Americano sub-20 pelo Brasil. Quando voltou, quem desfalcou o time foi Rivaldo.

Neste domingo, o técnico Paulo César Carpegiani deve escalar os principais jogadores no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, e com isso a dupla Rivaldo e Lucas pode jogar junto pela primeira vez.

"Rivaldo é uma pessoa fantástica dentro e fora de campo. Ele me deu vários conselhos, dicas para minha carreira. Procurei escutar bastante. É um jogador que conquistou tudo na carreira e dispensa comentários. Tenho de seguir os conselhos dele", disse Lucas.

O São Paulo ocupa a quarta colocação no Campeonato Paulista, com 18 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Se vencer no domingo, e Corinthians e Mirassol empatarem seus jogos, a equipe do Morumbi assume a liderança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100908/visualizar/