Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 07:45

    Imprimir


AP
Com um duplo-duplo, Nenê foi peça importante na vitória dos Denver Nuggets sobre o líder Celtics
Com um duplo-duplo, Nenê foi peça importante na vitória dos Denver Nuggets sobre o líder Celtics

Com excelente performance nos minutos finais, o Denver Nuggets conseguiu importante resultado ao derrotar o Boston Celtics, líder da Conferência Leste, por 89 a 75, na noite desta quinta-feira (já madrugada de sexta no Brasil), pela temporada regular da NBA. Peça importante no triunfo dos locais, Nenê teve ótima atuação, assim como o estreante Wilson Chandler, envolvido na negociação da transferência do astro Carmelo Anthony para o New York Knicks.

O pivô brasileiro anotou 12 pontos e pegou 10 rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo em sua carreira. Já Chandler marcou 16 pontos e foi o segundo melhor pontuador dos Nuggets, somente atrás do ala Kenyon Martin, que fez 18. Outros estreantes da noite, o armador Raymond Felton e o ala italiano Danilo Gallinari (também ex-Knicks) tiveram atuações modestas.

Pelos lados dos Celtics, a dupla Kevin Garnett e Paul Pierce mais uma vez foi o ponto alto. Com 14 pontos e 13 rebotes, Garnett chegou à marca de dois dígitos em dois fundamentos, enquanto Pierce colaborou com 17 pontos.

Com o resultado desta noite, o Denver Nuggets pulou para a quinta posição na Conferência Oeste, exatamente com a mesma campanha do New Orleans Hornets (34 vitórias em 59 partidas disputadas). O Boston Celtics, por sua vez, se mantém na ponta do Oeste, com 41 triunfos em 56 jogos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100989/visualizar/