Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Fevereiro de 2011 às 07:26

    Imprimir


O parlamentar ressalta que ainda não tem um projeto definido para as próximas eleições e pode, inclusive, se aposentar d
O parlamentar ressalta que ainda não tem um projeto definido para as próximas eleições e pode, inclusive, se aposentar d

Em seu quinto mandato como deputado estadual, José Riva (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira (24.02) que não pretende disputar novamente um cargo na Assembleia Legislativa. “É meu último mandato como deputado estadual. Acho que encerrei meu ciclo na Assembleia e vou abrir espaços para outras lideranças”, declara.

Riva, que foi o deputado estadual mais votado de Mato Grosso nas últimas eleições com 93. 594 votos, diz que se trata de uma decisão de caráter pessoal e não descartar a possibilidade de disputar, nas próximas eleições, inclusive, uma cadeira na Câmara Federal.

“Ainda não tenho um projeto definido. Pode ser para um cargo majoritário ou até mesmo de deputado federal. Mas, sei que é hora de pensar em outro projeto ou até na aposentadoria”, destaca o parlamentar progressista, que também foi o deputado estadual mais votado, proporcionalmente, no Brasil.

DEM – Ao ser questionado sobre a vinda do DEM para o Governo, Riva respondeu que é uma questão que deve ser conversada com a sigla dos democratas. Riva disse que esteve reunido nesta semana com o ex- deputado Gilmar Fabris (DEM) e o governador Silval Barbosa (PMDB). “Participei pra dizer que a Assembleia Legislativa não será obstáculo para o governador fazer as mudanças necessárias na Intermat, Seder e Empaer”. 

Mais Informações:
Assessoria de Imprensa da Presidência
Tel. 3313-6568/9207-4500/9952-1211

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/100992/visualizar/