Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 09:40

    Imprimir


Ilustração
As noites sorrisenses têm causado transtorno as autoridades competentes. Eram por volta das 19h00min deste domingo (08), quando a PM abordou o condutor de um veículo saveiro prata, próximo ao Mercado Rovaris, centro de Sorriso.
 


 
Informações da PM dão conta que o condutor Vanderlei Roberto Pinheiro (38 anos) seguia na Rua dos Estados, contornando a Praça da Juventude, momento em que acabou atropelando o pai Leandro Felício (19 anos) e seu filho que estava na garupa da bicicleta, P.E.S.F (8 meses), vindo a fugir sem prestar socorro. A mãe da criança seguia logo atrás andando na via.
 


 
Ao abordar o acusado, foi verificado na traseira do veículo uma caixa contendo várias latas de cerveja. Segundo a PM, era visível o estado de embriaguez, sendo necessário o apoio da PRF para que fosse feito o teste do bafômetro, dado que a PM não possui o aparelho.


 
 
Ao chegar ao local o homem em vez de assoprar o aparelho começou a sugar. Dado momento ele relatou que não faria o teste, mais devido a testemunhas e também a PM constatar a embriaguez, o rapaz foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.
 


 
Segundo informações, o pai da criança sofreu escoriações no braço esquerdo e nas costas. Já o filho, recém-nascido, caiu de cabeça no chão sofrendo escoriações na cabeça e no nariz.


 
 
O veículo foi apreendido e o acusado encaminhado a Delegacia de Polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10121/visualizar/