Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 09:18
Por: Denise Soares

    Imprimir


Um homem de 49 anos atirou no próprio filho de 1 ano de idade durante a noite deste domingo (8) no Bairro do Porto, em Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp), a criança estaria passando o fim de semana com o pai, na casa dele. Familiares foram buscar o menino, quando ocorreu uma discussão e o pai atirou contra o filho.



O caso foi registrado por volta de 21h, em uma residência que fica na Avenida Senador Metelo, no Porto, bairro tradicional da capital mato-grossense. Ao G1, a Polícia Militar informou que o suspeito havia separado recentemente da mulher e não aceitaria o fim do relacionamento. O menino passava o final de semana com o suspeito.


 
O avô da criança (pai da ex-mulher) e outro familiar foram até a casa para buscar o menino. Conforme a PM houve uma discussão entre o avô, o familiar e o pai da criança. Armado, o pai atirou contra a criança e se desesperou. O tiro atingiu a boca do menino e atravessou a nuca. Os familiares socorreram o menino até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


 
O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade, no entanto, não teve retorno sobre o estado de saúde da criança. A PM disse que o menino estaria passando por uma cirurgia de emergência. A PM acredita que o pai possa ter se desesperado e se matou, atirando contra a própria cabeça. O homem trabalhava como servidor público e era voluntário em uma igreja da capital.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10126/visualizar/