Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 08:58

    Imprimir


Ilustração
A violência contra a criança continua sendo uma triste realidade da sociedade cuiabana. No início deste fim de semana, uma ocorrência chocou moradores do bairro Santa Laura, em Cuiabá. Um menino de 9 anos estava na rua quando foi abordado por um andarilho e estuprado. A criança é moradora do Residencial Aricá.


 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o menino saiu de casa para levar um dinheiro na casa de uma amiga de sua madrasta, e quando retornava foi abordado pelo homem, que o levou para um terreno de uma Construtora localizada no bairro Santa Laura, conhecido pelos moradores como Lixão da Liberdade.


 
O desaparecimento da criança foi denunciado pela madrasta à Polícia Militar, que iniciou as buscas no bairro. A própria madrasta localizou a criança em uma rua do Residencial Aricá, quando ela já retornava para a casa. “Quando a mulher encontrou a criança, ela estava chorando muito e relatou o que havia acontecido. A madrasta levou o menino à Policlínica do bairro Pascoal Ramos onde o estupro foi confirmado”, explicou um oficial da Base do São João Del Rey. 


 
Em depoimento, o menino disse que o andarilho o ameaçou de morte caso não fosse para o terreno. O suspeito ainda não foi localizado, de acordo com as informações da criança, o homem tem a altura entre 1.77 e 1.82 metros de altura, é negro e com o cabelo no estilo rastafári. As características do homem são parecidas com a de um homem que tentou atacar duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, há dois meses no bairro São João Del Rey. A PM trabalha na hipótese de ser um pedófilo que está atacando as crianças dos bairros vizinhos ao Pedra 90.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10128/visualizar/