Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 02:19
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Os policias do Comando Regional II apreenderam uma adolescente de 15 anos que guardava dinheiro da venda de entorpecentes feita pelo namorado. A apreensão ocorreu neste domingo (8), em Várzea Grande. Outras três pessoas também foram detidas.



 
Consta do boletim de ocorrência que os policias foram chamados para atender uma ocorrência de uma boca de fumo em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Ao chegar ao local os vizinhos informaram que dentro da casa estava um rapaz conhecido pelo apelido “Coelho” e mais outras pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes no interior da residência.



 
Quando os policias se aproximaram, uma jovem saiu do interior da casa. Com ela estava um maço de dinheiro com mais de R$ 500. Questionada sobre a origem do montante, a jovem confessou que era a responsável pela contabilidade do dinheiro da comercialização da droga que era vendida por seu namorado, o Coelho.


 
Segundo a assessoria de imprensa, um adolescente autorizou a entrada dos policias na casa. No local, os PMs encontraram mais três pessoas fazendo uso de drogas. A suspeita é que eles teriam ajudado Coelho a fugir da casa. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/10136/visualizar/