Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 20 de Fevereiro de 2011 às 13:20

    Imprimir


Uma diarista de 30 anos foi morta a tiros no sábado (19) após sair de um forró na zona leste de São Paulo. Seu ex-companheiro, de 30 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime aconteceu por volta das 3h30 na rua José Joaquim da Luz, em Engenheiro Goulart.

Uma amiga da vítima contou à polícia que conversou com a diarista momentos antes do crime quando as duas voltavam de um forró. A vítima teria contado que naquele mesmo dia havia sido agredida pelo ex-companheiro.

Depois de ouvi-la a amiga foi embora para casa e ao retornar ao forró, minutos depois, viu o corpo da diarista na rua.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima sem vida, aparentando ter sido baleada.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima teve um relacionamento de quatro anos com o suspeito e que eles tinham uma filha de dois anos. Atualmente os dois estariam separados, mas às vezes reatavam.

Segundo a testemunha a diarista reclamava do excesso de ciúmes do ex-companheiro, o que gerava discussão entre o casal.

Uma vizinha da vítima contou que a aproximadamente 25 dias, a diarista contou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Os policiais foram até a casa do suspeito mas não o localizaram. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa) e segue em investigação com assessoramento do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/101558/visualizar/