Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Fevereiro de 2011 às 15:48

    Imprimir


 Apesar de todas as críticas pelo excesso de peso e a falta de gols em 2011, Ronaldo ainda conta com o respeito dos antigos adversários no futebol. Nesta terça-feira, o palmeirense Cicinho afirmou uma admiração especial pelo ex-jogador e deixou claro que os rivais do Corinthians devem comemorar a sua aposentadoria.

"Eu acho que a ausência dele dos gramados ajuda os times que não vão mais precisar enfrentá-lo", comentou o lateral direito, após o treino realizado na Academia de Futebol.

Cicinho, 24 anos, teve a chance de acompanhar na infância o auge de Ronaldo, principalmente com a camisa do Barcelona, entre 1996 e 1997. O lateral do Palmeiras ressalta que os feitos do ex-centroavante estão na história do futebol.

"Estou triste com a aposentadoria do Ronaldo. Para mim, ele é o melhor centroavante que existiu, eu não vi, por exemplo, o Pelé jogar. O Ronaldo sempre foi um jogador diferenciado", elogiou o representante alviverde, deixando de lado a rivalidade com o ex-corintiano.

Na última fase da carreira de Ronaldo, o Palmeiras foi curiosamente a primeira vítima. O atacante balançou as redes do rival na segunda partida pelo Corinthians, em um clássico disputado na cidade de Presidente Prudente em 2009.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102003/visualizar/