Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Fevereiro de 2011 às 16:29
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Três crianças, uma menina, 10 anos, o irmão de 8 e um primo de idade não confirmada, foram encontrados em uma boca de fumo na cidade de Pontes e Lacerda (500 km de Cuiabá), na segunda-feira (7). Os pais dos menores estavam na casa no momento em que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhada do Conselho Tutelar, chegou ao local.

Os policiais receberam uma denúncia anônima afirmando que a residência era na verdade uma boca de fumo e no local havia três crianças em situação de vulnerabilidade. Na denúncia dizia ainda que a menina era abusada sexualmente pelo pai e por outros usuários que freqüentavam a casa.

“A casa estava cheia de homens usando droga e ficou mais evidente que era uma boca de fumo, porque na casa não tinha móveis” declarou a inspetora Iara, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF do município.

Os pais dos três menores estavam na casa no momento da fiscalização e foram presos. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil e a menina ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e confirmar se ela realmente era abusada.

Segundo informações da PRF, as três crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e possivelmente os pais irão perder a guarda dos menores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102580/visualizar/