Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Fevereiro de 2011 às 11:01

    Imprimir


Já saiu do hospital a jovem J.C.S. de 16 anos, que teve o filho em casa na cidade de Nova Ubiratã a 506 quilômetros de Cuiabá. O caso chamou atenção porque o corpo do bebê foi encontrado embaixo da cama da adolescente enrolado em panos e sacos plásticos.

Ela está prestando depoimentos neste momento da delegacia de Sorriso. Na época,  o policial que atendeu a ocorrência informou que caso o laudo do IML comprove que a criança nasceu viva,  o caso será enquadrado como infanticídio.

O caso

A menor J.C.S. de 16 anos estava grávida, fez pré-natal, mas não aparentava a gestação. Na tarde do dia três de fevereiro ela procurou o Pronto Atendimento do município, onde foi constatado muito sangramento. Sabendo da gravidez da adolescente, a enfermeira de plantão logo a encaminhou para o hospital de Sorriso, onde seria melhor atendida.

Enquanto a jovem era transferida de hospital, familiares foram até a casa onde ela morava e chegando lá, encontraram a cama e o banheiro sujos de sangue. No local também foi encontrada uma tesoura com resto de sangue. Uma tia da menina encontrou o bebê embaixo da cama, enrolado em lençóis, toalhas e sacos plásticos. Assustados, levaram a criança para o hospital para saber se ainda estava viva.

A polícia foi chamada e segundo o PM soldado Dovigi, o corpo do bebê que teria por volta de seis a sete meses foi levado para o Instituto Médico Legal de Sorriso para saber se nasceu vivo ou morto. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que o bebê teria nascido vivo e morreu asfixiado.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102764/visualizar/