Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 16:58
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Dois assaltantes armados invadiram uma loja de aparelhos celulares e computadores no início da tarde desta segunda-feira (7), em plena região central de Cuiabá. Cerca de dez mil reais em dinheiro além de uma grande quantia em mercadoria foi levada, por volta da uma hora da tarde, da loja “Celular Mania”, na Rua Generoso Ponce.

Segundo informações de pessoas que testemunharam a ação criminosa, os rapazes entraram no estabelecimento e logo renderam os funcionários, levando assim do caixa o dinheiro disponível, além de notebooks, celulares e outros aparelhos de informática que estavam a venda.

A polícia chegou a ser acionada, mas os criminosos escaparam do local em um táxi branco de placa não identificada. Um dos empregados tentou seguir o veículo, porém logo o perdeu de vista.

A polícia, segundo testemunhas, demorou cerca de uma hora do momento do acionamento do serviço até a chegada no local e assim, perdeu as pistas dos assaltantes.

Onda

Um outro estabelecimento comercial foi roubado no sábado (5) ao lado da loja de celulares assaltada nesta tarde. O número exato do prejuízo causado pelo roubo ainda não foi estabelecido, e também não houve vítimas nesta ação.
 
Entretanto, lojistas do centro de Cuiabá, acreditam que pela proximidade de datas da ação e pela localização, um mesmo bando esteja agindo no centro do município, provocando uma onda de desconforto e insegurança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102841/visualizar/