Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 às 14:03
Por: Pollyana Araújo e Julia Munhoz

    Imprimir


Assaltantes invadiram o prédio da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema) na madrugada deste domingo (6), renderam os seguranças e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na secretaria, utilizando um maçarico.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada.

Por causa disso, os servidores da Sema estão entrando pelos fundos nesta segunda-feira (7), porque a recepção está fechada para perícia. A polícia vai investigar o caso. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do roubo. Todos estão foragidos.

Na semana passada, bandidos também assaltaram o caixa do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e dois seguranças foram rendidos. Roubos a caixas eletrônicos de órgãos públicos têm se tornado “rotina” no Estado.

Tentativa

Também na madrugada deste domingo houve uma tentativa de arrombamento ao caixa da agência do Banco Santander, que fica na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá. Mas não obtiveram sucesso, pois o alarme disparou e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, havia forte cheiro de fumaça no local, na maioria dos casos, utilizada para dificultar a filmagem do circuito interno.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/102867/visualizar/