Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Fevereiro de 2011 às 09:48

    Imprimir


Divulgação
Dupla tentou roubar uma caminhonete S10, na cidade de Várzea Grande
Dupla tentou roubar uma caminhonete S10, na cidade de Várzea Grande

Na noite de quinta-feira (3), dois jovens identificados como Magno Júnior Teixeira Coelho, 19, e Tiago Batista Nascimento, 20, foram presos pela Polícia Militar, após roubaram uma caminhonete S-10, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Um dos criminosos Tiago acabou baleado após trocar tiros com os policiais militares. O caso foi registrado co Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

De acordo com as informações da aspirante do 4º Batalhão, Cláudia Gusmão, os dois criminosos, que estavam armados com dois revólveres - calibres 38 e 32 -, renderam o dono do carro e fugiram em direção à Rodovia dos Imigrantes, na altura do bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

Os policiais avistaram a dupla e deram voz de prisão, porém eles resistiram e atiraram em direção aos militares, que revidaram e atingiram Tiago com dois tiros no braço e no abdomem. Além disso, uma viatura da PM acabou colidindo com o carro durante o acompanhamento.

O criminoso baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da cidade, onde foi atendido e não corre risco de morte.

Já Magno seguiu para a unidade da Polícia Judiciária Civil, onde foi atuado com o companheiro de atividade criminosa pelo delegado plantonista Alcino Rodrigues.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103019/visualizar/