Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Janeiro de 2011 às 21:22
Por: Alline Marques

    Imprimir


Na tentativa de manter o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR), na sigla republicana, o secretário-geral do partido, Emanuel Pinheiro, garante que o empresário será o candidato natural da sigla em 2012.

O clima é tento na relação entre o prefeito Murilo Domingos (PR) e o vice, tanto que desde ontem Emanuel Pinheiro vem tentando se reunir com o chefe do Executivo para amenizar a situação e acalmar os ânimos acirrados de ambos. O líder o PR chegou a se encontrar com o prefeito, mas a reunião foi rápida e acabou sendo adiada para esta quarta-feira (26).

Zaeli briga por mais espaço dentro da administração municipal, mas Murilo Domingos (PR), orientado por seu irmão Toninho Domingos, vem comandando com mão de ferro a Prefeitura. Além disso, o empresário também tem reclamado da falta de voz ativa dentro do diretório municipal do PR, também liderado por Murilo.

Outro motivo para insatisfação do vice é o fato do prefeito não honrado o acordo feito em 2008 de entregar a Prefeitura a Zaeli em 2010, quando deveria deixar o cargo para disputar a eleição. No entanto, para amenizar toda a crise, Pinheiro já adianta que a candidatura do empresário republicano está garantida, independente da briga e acredita que o fato será resolvido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/103807/visualizar/