Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Janeiro de 2011 às 19:51

    Imprimir


Darren Staples /Reuters
Jogadores do Chelsea pulam sobre o meia Ramires para celebrar o gol inédito do brasileiro pelo time londrino
Jogadores do Chelsea pulam sobre o meia Ramires para celebrar o gol inédito do brasileiro pelo time londrino

Com um gol do brasileiro Ramires, ex-Cruzeiro, o Chelsea goleou o Bolton por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, fora de casa, e espantou a má fase da equipe no encerramento da 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o time do zagueiro Alex, que não jogou, se isolou na quarta colocação da tabela, com 41 pontos, quatro atrás do terceiro lugar, o Manchester City.

Abaixo dos principais concorrentes ao título, a equipe de Londres tem um jogo a menos do que os times que disputam uma das vagas para a próxima edição da Copa dos Campeões.

Já o Bolton, permaneceu com 30 pontos, na zona intermediária da tabela e perdeu a chance de entrar no grupo dos classificados para a Liga Europa-2011.

Mesmo sem contar com um dos destaques do time, o inglês Frank Lampard, que sentiu uma contusão muscular na panturrilha, os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e abriram o placar logo aos 11min, com Drogba.

Antes do intervalo, aos 41min, Malouda ampliou a vantagem do Chelsea na partida e deu a tranquilidade para o time jogar a segunda etapa.

Com isso, Anelka fez o terceiro do time londrino logo depois da volta dos vestiários e Ramires, aos 29min, aproveitou sobra de bola na entrada da área e selou a goleada. Este foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa do time inglês. Ele chegou ao clube nesta temporada após ser contratado junto ao Benfica, de Portugal.

Na próxima rodada, o Chelsea também atua fora de casa: enfrenta o Sunderland, atual sexto colocado na tabela, no dia 1º de fevereiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104053/visualizar/