Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2011 às 08:26

    Imprimir


Uma quadrilha envolvida em roubo de veículos e residências foi desarticulada, na pela Polícia Judiciária Civil. As investigações são da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), que efetuou a prisão de quatro membros, na tarde de terça-feira (18.01), em Cuiabá.

A prisão aconteceu depois de denúncia da venda de estepes roubados/furtados de veículos em um lava-jato, na Avenida Ipiranga do bairro Verdão. Foram presos William Lopes da Silva, Willian Marques, o “Morcegão”, Daniel de Assunção Lopes e o proprietário do estabelecimento, Paulo Arruda.

Em buscas pelo local, os policiais encontraram em um cômodo,  uma televisão de LCD de 23 polegadas. Numa outra sala, os investigadores apreenderam uma tela de computador LCD, 15 polegada, jogo de tapetes de veículo Toyota/Corolla, um “Macaco” e chave de rodas em bolsa própria do veículo Corolla. Os detidos informaram não saber quem teria deixado os produtos ali.

Os assessórios pertencem a um Corolla roubado na segunda-feira (17.01), dentro de uma casa em Cuiabá. As vítimas foram rendidas e amarradas. Entre elas estava uma criança.

De acordo com os policiais, os detidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) Verdão, para identificação das vítimas do roubo e da origem dos produtos encontrados no lava-jato. No CISC, os policiais foram abordados por uma pessoa que informou que teve sua casa assaltada no dia anterior. De acordo com a vítima, vários homens entraram em sua casa, roubaram vários produtos como notebooks, jóias e outros. Ela reconheceu os suspeitos e os produtos apreendidos pelos policiais, como os objetos levados da residência.

Em buscas na casa de Paulo Arruda, foram encontrados mais produtos relacionados ao roubo, sendo uma mala de cor preta e um aparelho de DVD.

O flagrante foi lavrado pelo delegado Diogo Santana, adjunto da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA). As investigações foram realizadas pela equipe dos investigadores Luciano Testa, Antonio Figueiredo (Toninho), Paulo Sérgio dos Santos, sob o comando do chefe de operações, Wlademire de Lima Barros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/104556/visualizar/